Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Como comprar no Ebay

Hoje decidi fazer um post sobre como comprar no mercado livre da gringa, o Ebay!! Vocês vão ver no final do post que é algo beeem facinho e super rápido (a compra em si não dura nem 5 minutos)!! Sem contar que, dá pra achar diversas coisas com um preço super em conta! Estão preparadas??

Eu particularmente faço os meus pagamentos do Ebay através do PayPal, que é um jeito bem fácil e seguro de fazer os pagamentos de compras on-line e eu nunca tive problemas!! Primeiramente, vamos começar com os passos de como criar a sua conta no PayPal!!

Abrindo o site do PayPal, imediatamente esta janela (print) irá ser aberta. Para criar a sua conta, clique em "criar conta", como mostra na imagem abaixo.



Na segunda etapa, você deve informar o país em que reside. Caso more no exterior, selecione o país correto. Depois disso, é só clicar em "criar conta" em uma das duas opções. 


Informe todos os dados que é solicitado!! Não tenha medo de informar o número do seu cartão de crédito. Como eu disse anteriormente, o site é bastante seguro e é protegido!!


Feito isso, o site vai pedir que você insira os caracteres da imagem para provar que você é um ser humano. E pronto!! Sua conta no PayPal está criada!! Agora vamos criar uma conta no Ebay!!

Ao entrar no site do Ebay, a primeira coisa que você vai fazer é clicar em "register" para poder criar a sua conta.



Após isso, uma nova janela irá se abrir e você deverá preencher os seus dados básicos, como nome, sobrenome, e-mail e senha! Logo depois, clique em "submit".


Depois disso, uma nova janela irá abrir e basta você clicar em "continue". Esta janela apenas informa que você acabou de criar uma nova conta!! Bom, agora você deve alterar o endereço, para que as suas comprinhas cheguem diretamente em sua casa!! Como mostra no print, no cantinho esquerdo superior da tela, irá aparecer "Hi, seu nome!" e passando o mouse em cima, uma pequena aba irá descer. Nesta aba, clique em "account settings".



Ao abrir as configurações da conta, você deve procurar um pequeno menu no lado esquerdo e clicar em "addresses", assim como no print abaixo.


Ao abrir uma outra página, você deve clicar no segundo "create" que estará no lado direito!! Uma nova página será aberta e todos os dados deverão ser preenchidos, para que as encomendas cheguem todas certinhas!! Depois de preencher, clique em "continue".



Pronto!! Agora você já tem a sua conta no Ebay. Vamos ver como faz para fazer a compra??

Na página principal do Ebay, dentro do campo de buscas, digite o que você quer achar. Caso não tenha muito conhecimento em inglês, o google tradutor é uma boa pedida, apesar dos apesares. Assim que encontrar o que deseja, clique em cima da foto e uma nova página irá se abrir. Nela você vai encontrar algumas informações como valor do produro, frete, detalhes e feedback do vendedor. É importante que você analise com cuidado a porcentagem do feedback!! Eu sempre faço as minhas compras com vendedores que possuem feedback entre 95 e 100%. Após isso, clique em "buy it now".




Na próxima janela, irão aparecer os seus dados e você deve confirmá-los. Vai perguntar também como você deseja pagar e então, você deve escolher o PayPal e inserir o seu usuário e senha do mesmo.

Assim como qualquer compra que você faz pela internet em sites estrangeiros, suas coisas podem ser taxadas pela receita federal, principalmente se os produtos que você comprar tiverem valores altos. Nós costumamos nos basear em $50,00, mas, pode sim ocorrer de você pagar uma taxa de importação em um valor inferior a este. 

Ufaaaa!! Finalmente acabou hahahaha. O post saiu extenso, mas acho que deu para entender tudinho né?? Qualquer dúvida sobre o Ebay ou sobre o PayPal, vocês podem me perguntar ok??? Não hesitemm!!!!

Eu sou uma eterna viciada no Ebay! Estou sempre fazendo compras lá e nunca tive problemas. Espero que todas gostem do post e fiquem viciadas assim como euuu!! Enfim, vejo vocês no próximo post!! Beijinhos.


8 comentários

  1. Irei viciar, lógico HUAUHAUHAUH amei s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei o passo a passo, já compro no ebay há tempos, e quando comprei pela primeira vez, ssenti falta de um tutorial assim.
    Conhecendo o blog, achei tudo lindo
    Visite o meu: www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e que bom que você gostou do blog! Muito obrigada :D

      Excluir
  3. Confesso que parei um pouco de comprar no ebay, porque uma compra minha não veio, mas porque o vendedor foi meio (muito) canalha. Paguei e ele afirma que não recebeu o pagamento. Mas já comprei bastante coisa, e é claro, o Ebay é uma maneira muito barata para a gente comprar bem baratinho as tendências que ainda não chegaram no Brasil. Adorei seu post!
    Beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que tenso!! Comigo nunca houve nenhum problema!! Hahaha.

      Excluir
  4. Meu namorado compra sempre no Ebay, super facil! hehe
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo