Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Kristen Stewart & Chanel

Pra começar o blog, decidi falar um pouco sobre uma novidade que eu adorei! Primeiramente, porque eu sempre amei a Chanel, sempre achei aquela coisa bem clássica, sabe? E eu adoro isso!! E segundo, porque eu sou apaixonada pela Kristen Stewart!! Então, nada melhor do que começar o blog falando um pouco sobre a nova cara da Chanel né??


Nesta terça-feira (10/12) ocorreu o desfile da Métiers d'Art da Chanel em Dallas e foi anunciado que a Kristen seria a mais nova cara da Chanel!! Ela foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld e a tag #KristenStewartTheQueenOfChanel super bombou no twitter!


Além disso, Kristen foi eleita a mulher bem mais vestida do ano pela Glamour UK e esta não foi a primeira vez! Ela ficou em primeiro lugar numa lista de 50 mulheres.

Bom, o post termina por aqui! Eu espero que vocês tenham gostado e espero vocês nos comentários!!

2 comentários

  1. Oh, eu nem sabia disso AAAAAAAAAAAHUSIUHDSUHSUI Mas achei interessante apesar de eu não curtir ela. Enfim, seu blog tá lindo. <3

    ResponderExcluir

Topo