Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

O estilo de Ashley Madekwe

Não é novidade que eu sou loucamente apaixonada por Revenge. Quem me conhece, sabe que eu acompanho a série e tenho muitas crises com a mesma, afinal, o seriado é simplesmente perfeitoooooo!! Daí então, porque não falar de uma ex-atriz do seriado que possui muito estilo e também é blogueira?? Sim, minha gente, além de ser uma ÓTIMA atriz, a Ashley é blogueira também!! Olhem abaixo alguns looks que ela trouxe no blog.


Ao contrário de muitas famosas, que não ligam muito para a sua aparência fora de premiações e eventos, Ashley sempre está com um look impecável! Em seu blog, além de mostrar os looks, ela dá opções de peças e ainda nos informa onde comprar. Maravilhoso, né?


O que eu mais adoro na Ashley, é o fato de que o blog dela não se baseia apenas em looks bem produzidos, sabe?? O leque dela é bem grande. Vai desde aquele look que você usa pra ver um filme até aquele look que você usa pra ir em uma festa super chique!


Além disso, podemos ver em seu blog e em seu lookbook, várias peças repetidas inúmeras vezes, porém, sempre com aquele ar diferente. Eu adoro ver isso, porque existem muitas meninas que sentem uma certa dificuldade para combinar peças e acabam usando sempre o mesmo conjunto!! :((


E aí, o que vocês acharam da Ashley??? Para quem quiser observar mais o estilo dela, o blog é http://ashley-ringmybell.blogspot.com.br/ e acreditem, vale SUPER a pena conferir!!!

9 comentários

  1. Ta ai uma novidade, fiquei surpreso ao saber,
    Adorei os look, ela é linda e estilosa, como você mesmo
    disse, ela está sempre impecável Beijos

    ps: já estou no blog dela

    www.tanakuka.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, maravilhosa e talentosa! Babei nas sandálias dela, uma mais poderosa que a outra! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Linda, adorei o estilo dela, e esses looks? São muito baphos!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito estilosa, adorei os looks.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo