Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Significado das cores no ano novo!

Oi meninas, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo!! Hoje eu decidi fazer um post relacionado ao ano novo que já está batendo na porta! Vim aqui falar um pouco sobre cada cor e é claro, não posso deixar de mostrar algumas inspirações, não é mesmo??? Hahahaha enfim, vamos lá!!!

A tradição é usar branco e essa cor representa nada mais nada menos que a paz!! Trouxe pra vocês alguns looks super bacanas nesta cor, olhem só!!


O dourado, muito usado e conhecido, representa fortura!! Confesso que no ano passado pintei minhas unhas de dourado, mas o dinheiro que é bom, não veio :(( Hahahaha.


Assim como o dourado, o amarelo também traz aquela coisa de graninha extra!! Mas além disso, é a cor  da prosperidade.


O laranja (cor super tendência do verão) significa a criatividade e a ousadia!!!


Agora, vamos entrar na onda dos sentimentos amorosos hahahaha. Pra começar, o vermelho, que promete trazer paixão para 2014!!!


Já o rosa, promete trazer o amor!!


Para aquelas que necessitam de calma, a cor do ano novo é o azul!!


E por fim, porém não menos importante, o verde. Por sinal, acho que a maioria sabe o que significa né?? Pois bem, significa muita esperança e fé pro próximo ano.


Os looks finalizam por aqui!! O que acharam?? Tentei variar, mostrar tanto looks bem poderosos como looks mais simples!! E ahhh, me falem... com qual cor vocês vão passar a virada do ano?? Hahahaha beijoooosss!!

2 comentários

Topo