Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Rede Social: Hookit

Eu não sei se vocês conhecem, mas hoje vou falar um pouquinho sobre a Hookit, uma rede social sobre moda que foi desenvolvida aqui no Brasil. Eu adoro praticamente tudo que possui relação com a moda e achei a proposta da Hookit bem bacana. 

O bacana da Hookit é que você pode hookar os itens que você mais gostar e eles irão aparecer na sua vitrine, tipo uma wishlist. E isso não acaba por aí: você pode ganhar uma porcentagem de venda sobre o produto que você hookar. Bem legal, né? O site gera bons resultados para quem anuncia (no caso, as marcas) e quem utiliza o site (ou seja, os usuários).

Eu já fiz a minha vitrine e hookei algumas coisas. Vamos ver?


E vocês, já ouviram falar da Hookit? Já montaram suas vitrines?

Um beijo!

*Este post foi patrocinado!

48 comentários

  1. Obrigada Julie por participar do Hookit. Adoramos a sua vitrine!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julie, adorei seu nome rsrs, tudo bom?
    Eu não conhecia o Hookit, mas fiquei muito curiosa,
    a gente faz nossa vitrine e depois ganhamos porcentagem em cima dela?
    Além disso podemos comprar né? Ganhamos desconto em cima dessa porcentagem?
    Muito curiosa, gostei da parada kkkkk
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana! Você hooka os produtos e coloca em uma vitrine, aí você pode divulgar pela web os seus produtos hookados e suas vitrines. Se alguém comprar um produto que você divulgou, você ganha uma comissão por porcentagem. Você pode comprar o seu próprio hookado, assim você ganha também :)

      Qualquer coisa você pode entrar em contato com a gente pelo oi@hookit.cc

      Bjs :)

      Excluir
    2. Obrigada pelas respostas equipe Hookit e a Julie rsrs :*

      Excluir
  3. não sabia disso não
    fiquei curiosa para conhecer
    bem legal
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  4. Nosaa! Amei, fiquei super curiosa! Amo tudo relacionado a moda, e já vou fazer meu cadastro lá!
    Bjsssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia e achei muito interessante a proposta Julie lindona!!
    Vou conferir ..adorei a dica..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/apresentando-lokenzzi-professional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana mesmo, Drika! Dá uma conferida ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. I'd never heard of it before, it looks great!

    ResponderExcluir
  7. Oi Julie,eu tbm tenho uma vitrine,só não aprendi a hookar as coisas ainda.Vou tentando,até eu aprender,a sua tá bem bacana.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra hookar, é só clicar em "hookar" que aparece acima da imagem ;)
      Beijos!

      Excluir
  8. Achei uma ótima ideia, principalmente porque aqui no Brasil precisamos de mais sites que juntem moda e compras na internet de uma maneira fácil e que seja em conta (o que mais tem aqui é loja virtual com preço absurdo, né?).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade, Bia! :(
      Mas eu achei os preços da Hookit bem justos.
      Beijos!

      Excluir
  9. Nunca ouvi falar e também nem conhecia. Achei bem legal, mas não sou de ficar acompanhando tanto assim sobre moda e tudo mais! Obrigada pela visita lá no blog viu? Espero seu comentário. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  10. Nossa que ideia fabulosa! Não conhecia o site, mas de certeza que vou já me inscrever!
    Beijinhos Linda
    { something-over.blogspot.pt }

    ResponderExcluir
  11. lovely! I adore the shorts
    I have a new look on my blog; come visit!
    Kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderExcluir
  12. Oh very interesting~
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar. Mas gostei, vou procurar saber mais
    =]

    Beijinhos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa rede social, parece bem interessante
    big beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bacana essa rede social.

    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia, adorei.
    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. wow! This is pretty interesting! :) The shorts and hermes t-shirt are pretty!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, achei bem interessante, mas ainda não entendi muito bem como funciona ;*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany! No início eu também fiquei um pouco perdida, mas quando comecei a navegar pelo site, consegui entender direitinho! Tenta ir lá e vê se consegue entender ;)
      Beijos!

      Excluir
  19. I am thankful for your kind comment :)

    ResponderExcluir
  20. Ola nao conhecia essa rede mais adorei ... beijos bom final de semana pra ti :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Julie! O post está no ar! Demorei a publicar, porque o Youtube não estava querendo colaborar! hahaha!

    Nossa, não conhecia essa rede social. Achei bem interessante! Vou ver se monto a minha vitrine.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, vou olhar!
      É bem bacana, né? Hahaha
      Beijos!

      Excluir

Topo