Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Esmalte da Vez – Prazer

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês (mais uma vez hihi) as minhas unhas! Sei que vocês amam as dicas de esmaltes que eu deixo e não poderia deixar essa passar. É um esmalte lindo, que comprei pensando que era em um tom, mas na verdade é em outro! Estou falando do Prazer da linha da Gio Antonelli para a Hits.

Vocês vão ver nas imagens abaixo que o tom do vidrinho é super diferente do tom das unhas. Eu não apliquei efeito algum nas fotos, para vocês terem realmente uma noção de como é! Será que isso só aconteceu comigo?! Não sei se foi pela quantidade de camadas ou algo do tipo.




Comprei esse esmalte da Bel Salvador do Shopping Bella Vista e ele custou exatamente R$4,95. Provavelmente, tem esse mesmo esmalte nas lojas da Bel Salvador nos outros shoppings também e em diversas outras lojas!

O que vocês acharam? Gostaram? Quem já usou, também achou que a cor ficou muito diferente?

Um super beijo!

16 comentários

  1. To doida com os esmaltes dessa coleção mas ainda não tenho nenhum. Esse rosa é maravilhoso!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju
    esse esmalte é lindo eu tenho
    e fica lindo amei as suas unhas
    arrasou :)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. rosa lindo! os esmaltes da hits estao arrasando, lindas cores e boa qualidade, gostei mt

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Já useei esse esmalte lindooo, essa marca é ótimaa!

    Saiu o resultado do sorteio.. confere lá!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte adoreii mesmo um arraso!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor. Fiquei apaixonadaaaaa

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  7. É bem diferente da embalagem sim Ju, mas continua sendo lindo!!!
    Adorei :D
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  8. Wow, amazing color and your nails are very pretty. *__*
    Have a nice weekend...

    ResponderExcluir
  9. Olá, Julie.
    Que cor lindíssima para o verão.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Beautiful shade of pink! Have a great weekend dear!

    Bella Pummarola

    ResponderExcluir
  11. linda a cor pro verão nossa perfeita
    amei , beijos Tainara



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não uso nada mais que preto kkkk Mas acho lindo!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi *-*
    Adorei essa cor, super linda a carinha da primavera ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Great colour! Love it ♥
    xoxo, Vanessa

    www.cashmerebow.blogspot.de

    ResponderExcluir

Topo