Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Aposte nos óculos redondos neste verão

Os óculos de sol são os acessórios mais desejados do verão! Também pudera né?! Além de fornecer proteção aos nossos olhos, eles nos dão estilo. Como tendência para o verão 2015, os óculos redondinhos estão super em alta! Porém, não é aquele tipo de modelo que todo mundo adore e que caia bem, afinal, cada um tem um gosto. Se você não curte aqueles bem redondinhos, tem as opções mais ovais. O mais legal é que esse tipo de óculos consegue atender a diversos estilos, por conta dos vários formatos de lentes, bordas, etc.. Vamos ver algumas fotos e nos inspirar?



E tem inspiração pros boys também, viu?! Afinal, eles merecem assim como nós!


E para finalizar o post, nada melhor do que deixar algumas dicas de compras né? Trouxe alguns modelos lindos e que possuem ótimos preços (com exceção de um, mas que é maravilhoso e vale a pena mostrar)! Vamos ver?


01. Ebay R$ 6,82 [xx]
02. FiveBlue R$ 69,90 [xx]
03. Gentle Monster R$ 1.100,00 [xx]
04. Ali Express R$ 17,21 [xx]
05. Asos £12.00 [xx]
06. Chilli Beans R$ 198,00 [xx]
07. Chilli Beans R$ 198,00 [xx]

E então, o que vocês acham desse modelo? Curtem? 

40 comentários

  1. Gosto de ver nos outros. em mim não.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também? Hahaha mas vou tentar modelos mais ovais, vai que eu gosto ne?
      Beijos!!

      Excluir
  2. Ameei o 1, 4 e 5.
    Adoro esse estilo de óculos e estou precisando comprar um.
    Ótimas dicas.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita as sugestões de comprinhas que deixei no post e se joga!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Acho que é o unico modelo que fica bom em mim kkkkkk

    beijão lindona ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Amazing sunglasses!!! And you have a great blog. Let me know if you want we follow each other by GFC, bloglovin', google+, etc. I hope so: I'll be waiting for you!!! Have a nice day!!!

    *Keep in touch ;)
    ABSOkisses!!! Fanny J. ABSOmarilyn

    Google+ | Facebook | Instagram | Twitter | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Fanny! I'm so happy that you think my blog is cool :p xx

      Excluir
  5. São realmente lindos e fica muito bom em homens também (nunca tinha visto um usando rs)
    E é uma bela escolha para esse verão.
    Beijooos :*
    http://blogdajeeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. por agora gosto imenso desta tendência, os óculos ficam sempre fantásticos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Será que combinam com rosto quadrado??

    htp://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os mais indicados, Aline! Pois eles amenizam os traços mais retos dos rostos quadrados.

      Excluir
  8. Eu realmente gostei dessa tendência, tem muuitos modelos bonitos e muita variedade também, porém experimentei um modelo e não ficou muito bom ): Mas não deixei de gostar e com certeza quando eu ver algum diferente irei experimentar, nunca se sabe, né? Beijocas (:

    http://www.makeupbe.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu também experimentei um e não curti tanto, mas a variedade é taaaaao grande, que não posso deixar de testar os outros ne? Hihihi bj!!

      Excluir
  9. Wonderful post, so cool sunnies. *___*
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  10. Tem alguns modelos que eu realmente quero experimentar! Amei o post! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimenta 0//// e Ah, depois me fala o que achou viu?! Bj!!

      Excluir
  11. Sou louca para usar óculos assim, pena que a miopia não deixa!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou míope (mas não tão míope) Hihihi e não me incomoda! Bj!

      Excluir
  12. Apesar de ter rosto redondo eu amo óculos redondo, tenho dois.
    amei o novo layout.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta, quem vai te impedir de usar né Nati?? Hahaha
      Obrigada <3

      Excluir
  13. Estou amando os óculos redondinhos!
    Da vontade de ter um de cada modelo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, Lala!! Só não curto os muuuuito redondos hahah
      Bj!!

      Excluir
  14. Adoro óculos de sol e já garanti meu modelo redondinho para arrasar por aí. O legal é que esse modelo fica bem com quase todos os formatos de rosto, né??

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!! O mais legal é que se você não ficar bem com um beeem redondinho, você pode optar pelos formatos ovais.
      Bj!

      Excluir
  15. Eu amo oculos de sol de todos os tipos! E aqui, AMEI seu layout! Ficou lindo! Ótimas inspirações nesse post!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  16. acho uma graça óculos assim mas acho que nao combina mt com meu tipo de rosto...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Esse tipo de óculos não me agradou não.
    Tenho cara de bolacha, então imagine só como ficaria em mim kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos!!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  18. Thank you, dear!! I'm so glad that you like it :) xx

    ResponderExcluir

Topo