Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

O Estilo de Lucy Hale



Bom, para começar vou me apresentar já que sou uma nova colaboradora do blog hahaha, meu nome é Bruna Fernandes, tenho 20 anos, sou mineira, estudo geografia e sou admiradora da moda, e gosto bastante do mundo das celebridades. Começarei com um post sobre o estilo de Lucy Hale, uma ídola minha, na qual adoraria ter o closet inteiro dela hahaha, quem não?

Lucy Hale, 25 anos, é uma atriz, cantora country americana e recentemente assinou uma linha de roupas para a marca Hollister. Lucy começou desde nova cantando em reality shows de cantores, com o passar dos anos ela optou por atuar. Teve vários papéis importantes tanto na tv quanto no cinema, mas é mais conhecida por interpretar Aria Montgomery no seriado da ABC Family, Pretty Little Liars. Neste ano Lucy lançou seu primeiro álbum, que foi um grande sucesso. Então, vamos começar apresentando o estilo dessa doce e fofa garota.


No dia a dia vemos Lucy usando peças bem confortáveis e práticas, a atriz e cantora disse em entrevista quando lançou sua linha de roupas na Hollister que preza o conforto acima de tudo, e em suas roupas rotineiras comprovamos isso. Porém são sempre peças cheia de estilo, Lucy sempre combina peças básicas com algo que dará um destaque maior em seu look. Não posso deixar de ressaltar que ela adora acessórios, seja bolsa, pulseiras, óculos escuro ou relógio, o que deixa o visual bem mais agradável, não acham?!

Nos eventos a atriz e cantora está sempre impecável e nos surpreendendo. O estilo da Lucy é bem ousado, ela não tem um estilo totalmente definido, mas sempre está arrasando no tapete vermelho com tendências. Vestidos com caimentos diferente, na maioria das vezes são curtos, vez ou outra ela opta por um longo. Os sapatos sempre (ou quase sempre) chamam a atenção, por serem bem irreverentes, mas quando o vestido é mais "extravagante" ela usa sapatos mais discretos. Ela a-do-ra um pretinho básico, e ela fica bem poderosa e cheia de glamour quando usa. Podem se inspirar a vontade na atriz, hein?!

Pretty Little Liars é uma série na qual deixa nós mulheres babando nos looks divinos das atrizes. A personagem de Lucy, Aria Montgomery, é muito estilosa, daquelas que possuem uma grande personalidade e a expõe nas roupas. Das Liars, para mim, Aria é a que melhor se veste e abusa nos acessórios diferentes. A personagem de Lucy curte "brincar" de misturar estampas, cores, obtendo um visual despojado e romântico. Ela abusa das saias e vestidos no seriado, cobrindo com jaquetas, cardigans, é o que mais a caracteriza. Quando usa outro tipo de roupa, como calça, ela opta por chamar atenção, seja em acessórios ou nas suas blusas. Quem mais ama PLL e ama o look da Aria? <3



Reservei algumas peças da Dafiti inspiradas no look da atriz para vocês.

01 - Blusa Xadrez | 02 - Colete | 03 - Vestido Floral | 04 - Peep Toe | 05 - Blusa Cropped
06 - Saia de Couro | 07 - Ankle Boot

No make, Lucy abusa do rímel, lápis preto e blush rosinha. Ela também não dispensa sombras metalizadas, como o dourado, e iluminadores para destacar ainda mais o olhar. Nos lábios, a atriz gosta de usar batons de cores claras como o rosa, pêssego e coral ou somente um pouco de gloss para dar um leve brilho, mas em algumas vezes ela gosta de um batom vermelhão ou em tons laranja, dando um visual de poder ao look.

Gostaram do estilo da Lucy? Alguém mais aqui é fã dela? Nos conte, e deixem opiniões de famosas que vocês querem ver aqui. Beijinhos e até a próxima.

Postagem por Bruna Fernandes, colunista de Estilo das Famosas.

9 comentários

  1. Aiiii ela é super estilosa mesmo!
    Adorei as inspirações! Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os vestidos que ela usa! Está sempre linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não há acompanho muito, mas ela é linda e adoro os vestidos e estilo de makes dela.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Bruna!
    Também sou fã dos looks e makes da Lucy Hale, antes mesmo de PLL! Gostei do post! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ela é. Amei o estilo dela em todas as situações que você apresentou. Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. She has a great style. ;-)
    Lovely greets...

    ResponderExcluir
  7. Olá,Estrela!
    Gostei do estilo e da maquiagem que ela usa.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Acho ela uma fofa e adoro PLL.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. juu, faz um tempão que não passo aqui no seu blog! A essa lucy é maravilhosa demais! <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir

Topo