Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Um ano de blog ♥

A ficha ainda não caiu que o blog está completando um ano hoje! Sério gente, passou tão rápido hahaha. Pensei em milhões de coisas para escrever hoje, mas querem saber? Nenhuma delas vai conseguir transmitir para vocês como o blog consegue me deixar mais feliz. Então, que tal conversarmos um pouquinho?


Confesso para vocês que antes de criar o meu próprio blog, eu não acompanhava muitos. E nossa, eu estava perdendo tanta informação boa. Minhas amigas sempre falavam para eu criar, pois eu sempre amei moda e sempre estava opinando sobre looks e qualquer assunto relacionado. Eis então que no dia 11 de dezembro de 2013, eu decidi criar o Julie Chagas Blog. O nome, obviamente, levou o mesmo que o meu. Nunca fui boa em pensar em nomes criativos, por isso, decidi usar o meu próprio nome. Mas olhando agora, vejo que foi uma boa ideia!

Nesse um ano, mergulhei no mundo dos blogs! Eu não sabia absolutamente nada! Não sabia fazer parcerias, não sabia onde eu poderia comprar o meu layout... fui aprendendo aos poucos! E sinceramente? Isso pouco me importava! Eu tava criando um blog mais por um hobby, para poder compartilhar aquilo que sabia e obviamente, aprender um pouco mais. Aos pouquinhos, fui aprendendo  assuntos relacionados a este mundo de blogs, porque era algo que eu tinha motivação, sabem? Quando você gosta muito de alguma coisa, você consegue ser autodidata naquilo. E não, ainda não sei tudo! Ainda tem muita coisa para eu aprender por aqui.

Nesse pouco tempo, conheci pessoas maravilhosas, blogs incríveis e fiz parcerias ótimas. Graças à Deus, nada de ruim me aconteceu durante esse ano e o blog só veio crescendo, tanto em conteúdo quanto em leitores. E ah, os leitores... conseguem me fazer sorrir com apenas um simples comentário! Queria agradecer o carinho de todos vocês, que reservam alguns minutos para vir aqui, ler o que escrevo e ainda, deixar opiniões e elogios.


Outra parte do blog que é super importante, são as colunistas que aqui escrevem. Para começar, a mais antiga de todas, que também é daqui de Salvador e é super minha amiga: Lorena. Ela concede ao blog um conteúdo exclusivo e de altíssima qualidade. Obrigada Lore, pelos posts de decoração e por ajudar não só os leitores, mas também à mim, a ter ideias geniais sobre como decorar e melhorar os nossos ambientes.

Outra colunista querida e que também é minha amiga, é a Bruna! Acreditam que eu conheci a Bruna pela internet? E foi bem antes de criar o blog. Bruna também traz um conteúdo incrível sobre o estilo de cada famosa. Daquelas que a gente quer se vestir igual e daquelas que a gente ama.

E por fim, mas não menos importante, a nossa colunista Isabella, que nos atualiza sobre tudo que rola no mundo dos famosos, trazendo um pequeno resumo a cada semana. Obrigada à você também!

Aproveitando que estou falando de pessoas que trazem ótimos conteúdos aqui pro blog, não poderia deixar de citar a blogueira Priscila Camila, que me ajudou por algum tempo com postagens sobre maquiagem. Hoje ela não escreve mais aqui, mas somos amigas e traremos novidades para vocês em 2015. Aguardem!

Não poderia deixar de citar também àqueles que me ajudaram nos looks do dia. Nas fotografias em si, que não poderiam ser tiradas por mim, na elaboração do look, nos locais escolhidos, enfim... em basicamente toda a produção por trás da lente! João Pedro, Bárbara e Mari, vocês são demais! Sem a ajuda de vocês, os looks provavelmente nunca seriam postados aqui no blog.

E ah, como não agradecer àqueles que acreditaram no blog e decidiram se tornar parceiros? Muito obrigada à todas as empresas e marcas que confiaram a divulgação dos seus negócios à mim! Eu sempre fiz o melhor que pude para atender vocês.


Ter um blog, para mim, não é apenas abrir uma nova página e começar escrever aleatoriamente. Tem que saber, pelo menos um pouco, do que se está falando e, obviamente, amar escrever sobre aquilo. Afinal, qual é a lógica de blogar por blogar? Não tem, né? Antes de tudo, de qualquer postagem, eu pesquiso sobre o assunto (e muito, rs)! Nessa de pesquisar, vocês não fazem ideia de como o meu pequeno conhecimento de moda avançou. Hoje, tenho uma visão mais crítica e mais concreta sobre muitas coisas relacionadas ao mundo fashion. Acho que até o meu modo de vestir melhorou, haha.

Hoje não teve resenha, não teve look, não teve tendência, nem nada relacionado... o post de hoje foi mesmo para agradecer! Agradecer à vocês, que sempre me visitam, agradecer à Deus, às colunistas e a todos que acreditam no meu trabalho! Sem vocês, o blog não existiria. Obrigada!!

50 comentários

  1. Ain lindona parabéns, realmente passa muito rápido rs. Te desejo muito sucesso viu? Conheci seu blog faz pouco tempo e sempre que da eu tô por aqui rs, mais uma vez parabéns '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. DEUS te abençoe e conquiste tudo que o seu coração almeja
    sucesso, sucesso, chuva de bençao na sua vida. Obrigada por
    suas visita no meu blog.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pelo primeiro ano de blog!
    Achei muito interessante o que você escreveu, sobre toda a dedicação que envolve criar conteúdo e fazer uma boa página.
    Que venha muito sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anne! Muita gente acha que criar um blog é simples, né? Mas passa longe disso!

      Excluir
  4. Esse sentimento é muito bom, tenho blogs há 4 anos, e todo ano é uma felicidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Aaai que fofa. Parabéns pelo 1 ano do blog e que venha muito outros pra vocês, sucesso! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns 1 ano e já conquistou algumas coisas o que é ótimo.
    Ano que vem o meu completa 2 anos, rsrs.
    Desejo só sucesso pra você.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Você é lindaaa! Parabééns pelo seu blog e muito sucesso *-*
    Seu lay é perfeiiito, ameeeei rsrs

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns por este primeiro ano, sabe sempre bem chegar a estes momentos. Agora que venham muitos mais meses a trabalhar neste blogue incrível. Sou fã deste espaço :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por um ano de blog... É ótimo quando a gente completa um ano de blog e para pra pensar em tudo que passou né? Te desejo todo o sucesso. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    http://youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  10. Muitos muitos Parabéns :)

    Beijinhooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, a gente quando completa um ano de blog é uma vitória sem fim! Que este seja o primeiro de muitos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, parabéns e muito sucesso.

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!! E sucesso com o blog sempre! *-* Já vim aqui outras vezes, mas acho q é a primeira vez q comento.. xP
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda!!!!
    Que venham muitos e muitos anos mais cheios de sucessos e otimas conquistas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo um ano de blog, esse ano também completei um ano e sei que a sensação é maravilhosa! Muito bom ver o reconhecimento daquilo que você faz por amor, o reconhecimento da nossa dedicação...
    Tudo de bom e que venham muitos mais anos, viu! Muito sucesso pra você!

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, muito sucesso pra você! Que venha muitooos anos <33

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  17. Que post fofo, Julie. Parabéns pelo blog, viu? ♥
    Blogar é tão bom, né? E contar com pessoas apoiando, ajudando e dando dicas e tal, torna esse hobby melhor ainda. E, nossa, como a gente aprende preparando um post, né? E receber aquele comentário de uma leitora é tão bom. Que seja o primeiro de muitos aniversários! Muitas inspirações, ideias, posts inesquecíveis e por aí vai. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  18. Wonderful post and so pretty pictures. ;-)
    Lovely greets Nessa <333

    ResponderExcluir
  19. Apesar de ter te conhecido hoje, conhecido seu blog hoje o que é uma pena não ter acompanhado esse um ano com você eu te desejo muito sucesso sempre e que Deus continue te abençoando seu blog é um amor e já salvei nos meus favoritos. parabéns Ju

    conheça meu blog:
    http://bibipizzetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Julie !
    Parabéns por um ano de blog. Este ano completo 11 desde que criei meu blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Ai, que legal! Parabéns! O primeiro ano é tão importante para a gente, né?! Aprendemos tanta coisa, o blog é como se fosse um filhinho!
    Espero que o seu permaneça por muitossss anos e vamos comemorando juntas!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vejo que nesse 1 ano você conquistou muita coisa, né? Muito legal, parabéns! Sucesso!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah que linda! Eu também era como você..acompanhava um ou outro e não sabia como fazer absolutamente nada! Mas olha, você fez e vem fazendo um ótimo trabalho. Eu adoro entrar no seu blog super caprichado! Amo mesmo! Parabéns e que venham muitos outros anos de blog! Um beijo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  24. Que gracinha de texto, adorei! Que venham muitos anos de blog, mais sucesso pra vc.
    Beijão e parabéns pelo blog.

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns garota!! Queria ter vindo ontem, mas a correria foi tanta que não consegui, mas mesmo assim, quero transmitir os meus mais sinceros parabéns e desejos de continuidade. Ás vezes é difícil, alguns dias ruins rolarão, mas o importante é não perder a fé, pois,depois da tempestade vem o frescor.

    Que esse seja apenas o primeiro ano de muitos outros lindos e agitados que virão por aí... Sucesso!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir

Topo