Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Who Wore It Better: Chiara Ferragni x Lupita Nyong'o


Mais um post de who wore it better e dessa vez são duas celebridades de ramos diferentes, usando um vestido da Chanel! Primeiro, temos a blogueira italiana Chiarra Ferragni duelando com a atriz Lupita Nyong'o. Chiara, optou por conforto e se jogou na tendência esportiva, com um tênis super colorido. Já Lupita, optou por algo mais sofisticado e combinou o vestido com um scarpin azul.

E aí, quem levou a melhor?


16 comentários

  1. Olá, Julie !
    Gostei mais do look da Lupita que é mais sequinho. A Chiara tem mais curvas e dá impressão que o quadril dela é maior ainda.
    Feliz Natal para você e sua família
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Se eu te disser que não gostei de nenhum dos dois você acredita? Sei que looks com tênis estão em alta mas não gostei com esse vestido. E também não curti o sapato azul kkk.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Definitely Chiara. It's perfect styled, in every way.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Hm, não sei ! :( As duas ficaram lindas. Que layout mais lindo, parabéns <3
    Vou para Toronto mês que vem, fazer intercâmbio :D se quiser me acompanhar:

    www.nataliakimie.blogspot.com

    Beijos,
    Natália

    ResponderExcluir
  5. As duas ficaram lindas, mas acho que a Lupita se deu melhor nessa!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ conheça o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Votei na Lupita pois acho que ficou melhor com o sapato dela!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Lupita for sure. She is so gorgeous and I don't like how Chiara styled that dress with sneakers and sunglasses, way too casual for such a pretty print

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderExcluir
  8. Preferi na Lupita, ficou muito mais linda <333
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  9. Também amo! ;D

    Não gostei do look de nenhuma das duas! hahaha! Acho que porque não curti o vestido...

    Ótimo domingo, Julie!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Achei que as duas ficaram lindas... esse vestido é divo!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. As duas estão lindas, mais prefiro a Lupita

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei das duas, mas para mim a Lupita ganhou. Ela arrasou na escolha do sapato, né? Já a Chiara, nem tanto (na minha humilde opinião). ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho que com estilos tão distintos, ambas fizeram um excelente trabalho


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  14. eu gostei mais do look da lupita apesar que o salto dela poderia ser preto acho que não combinou muito mais . eu fico com a lupita

    beijo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu voto na Lupita! Achei mais elegante com o salto!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Topo