Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Os Produtos da NG de France


Oi pessoal! No início de dezembro, fui convidada pela Bahia Beauty para um coquetel da marca exclusiva NG de France, onde todos os produtos possuem óleos essenciais franceses. No evento, acabei ganhando uma sacolinha e nela veio um shampoo, uma máscara capilar e um óleo! Durante esse tempo vim testando os produtinhos e hoje, vou falar para vocês o que achei deles!


O primeiro deles é o shampoo, da linha intense. Ele promete reparar e manter o equlíbrio hídrico e é ideal para cabelos secos e quimicamente tratados. Apesar da minha raiz ser um pouco oleosa, não achei que o shampoo aumentou a oleosidade dos fios. Ele cria bastante espuma, o que já ganhou muitos pontos comigo! O cheiro é bem gostoso e bem suave, do jeitinho que eu gosto. Sem falar da embalagem, que eu achei linda.


Já a máscara é da linha repair, rica em aminoácidos e promete recuperar pontas duplas, eliminar o frizz e reparar as cutículas capilares danificadas. Depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplico a máscara e deixo agir por 5 minutos. Eu senti a diferença logo no primeiro uso, onde achei que o comprimento do cabelo ficou mais macio e sedoso. Com o uso contínuo, observei que essa maciez só vinha aumentando e hoje, posso afirmar que meu cabelo está muito mais macio! Já usei muitas máscaras e essa, com certeza, foi uma das que mais gostei.


E por fim, o óleo! Aplico ele após o banho, antes de secar o cabelo. Achei que ele concede um brilho incrível aos fios e não é pesado, como boa parte dos óleos que vemos por aí.

Atualmente esses são os meus queridinhos para os cabelos e não paro de usar! Quem se interessou, pode achar nos grandes salões daqui de Salvador, como por exemplo, o Barber Beauty.

Alguém aqui já usou os produtos da marca?

62 comentários

  1. Ameeei, amiga!! Estou precisando disso, vou fazer o teste!!

    ResponderExcluir
  2. Parecem realmente ótimos! Amei a embalagem! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Estou precisando de produtos assim,meus cachos estão ressecados e com frizz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ta aí uma ótima sugestão para você, Lore! Bj!

      Excluir
  4. Julie amei os produtos, principalmente a máscara. Fiquei com duvida quanto ao óleo: ele não deixou seu cabelo um pouco mais oleoso? O meu é bem oleosinho sabe? Fico sempre com medo de produtos como óleo.

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! Não deixou não. Como fiz ombré hair (mesmo com o corte, ainda restou um pouquinho de loiro), as pontas do meu cabelo ficaram bem ressacadas e os produtos estão ajudando muito! Quanto a raiz do cabelo, não senti aumento da oleosidade. Por ao contrário, acho que ele limpa muito bem os fios e consigo passar mais dias sem lavar o cabelo. Antes eu lavava um dia sim e um dia não, pois ficava um quilo de óleo, já hoje eu consigo manter o cabelo por mais de 3 dias. Mas olha, a marca tem outras linhas também. Espero ter ajudado :)

      Excluir
  5. Como sempre umas belas sugestões de produtos. Três belíssimas escolhas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Julie,

    Não conhecia a marca, mas me interessei muito (principalmente pela máscara)!

    Obrigada pela dica! ;)

    Gabi
    www.g-glamz.com/

    ResponderExcluir
  7. I've never heard of this brand, thanks for sharing!

    Bella Pummarola

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, as embalagens são lindas e os produtos parecem ser ótimos! Adorei.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog e o post
    sucesso pra vc bjos

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. acho chic hahaaa e pareceu maravilhoso

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica!! Louca pra testar inclusive.
    Nunca tinha escutado falar dessa marca. Vou procurar por aqui.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a oportunidade de testar, teste mesmo, pois vale super a pena =)
      Bj!

      Excluir
  12. Só as embalagens já são lindas! E foi só você falar que tem cheirinho bom que eu já quero testar!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Fiquei apaixonada por essas embalagens <3 hahaha
      Bj!!

      Excluir
  13. Olha admito que eu não conhecia mas super queria experimentar

    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    www.facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  14. Até o momento nunca tinha escutado falar desta marca, a máscara parece ser deusa! Adorei!
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa máscara é milagrosa!! Kkkk sem brincadeira!

      Excluir
  15. Hmmm, assim que ir em Salvador preciso comprar
    Adorei a linha, não conhecia os produtos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia a marca, mas adorei o post! Fiquei super interessada! Será que tem em São Paulo?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, não sei Tamara! Porque a Beauty Bahia é distribuidora só aqui e em Sergipe, então, não sei te falar isso :/ bj!

      Excluir
  17. A marca parece ser muito boa, principalmente os produtos. Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Very interesting brand!
    I'll have a look at the products :)

    Caro x

    http://nilooorac.blogspot.de

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas se já teve uma diferença logo no primeiro uso deve ser ótima !!!
    "Saga de Beleza"

    ResponderExcluir
  20. Não conheço os produtos, mas já me interessei pelo óleo. Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Curti a embalagem, designer bem legal, e olha, vou fazer o teste porque na verdade estou precisando de um produto assim! beijuuus

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nunca ouvi falar na marca! Adorei conhecer!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ju! Gostei das fotos e fiquei com vontade de experimentar o shampoo! Amo quando o shampoo faz muita espuma! haha :) Fiquei curiosa em relação a essa máscara! Já usei várias, mas quero muito experimentar esta! Vou dar uma procurada aqui em São Paulo! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei da dica, adoro cuidar dos fios.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Wow, stunning products. ;-)
    Have a nice weekend..

    ResponderExcluir
  27. fiquei com vontade de experimentar esses produtos! amei seu blog, bom final de semana ;)
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parecem realmente bons Julie, a embalagem é muito linda, fiquei mega curiosa para testar
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Mas gente, que embalagem chique é essa?! haha
    Os produtos parecem ser ótimos, seu post explicou muito.
    Não conhecia a marca :\ adorei!

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeB

    ResponderExcluir
  30. ai, tão bom achar algo que viram nossos queridinhos né?? :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  31. Primeiro: que embalagens lindas são essas?
    Mas sério, os produtos parecem ser maravilhosos, parabéns!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  32. O primeiro produto é ideal pra mim, gosto de muita espuma.
    Devem ser muito bons.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  33. Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas parecem realmente bons!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  34. Já quero testar.

    Beijos,
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu tou doidinha atrás de uma máscara! Desde que pintei o cabelo, ele tem ficado com muito frizz e até cara nada conseguiu resolver:/ Vou testar essa daí, parece excelente!
    Obrigada pelo comentário no blog! Fico feliz por ter gostado do texto ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Julie só a embalagem por si ja ganhou meu coração. Sou completamente apaixonada por cosméticos e tenho tido cuidados redobrados com o meu cabelo, pois quero que ele cresça. Depois desse post vou procurar para comprar. Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Me parecem muito bons Julie, fiquei curiosa para testar <3

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  38. Preciso da mascara, estou cheia de pontas duplas aaah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu adorei conhecer essa marca. Nossa adorei o shampoo principalmente por ser bom para cabelos secos. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  40. Julie obrigada pelo comentário no meu blog.
    Fiz post novo de receitinha super fácil hahah
    queria experimentar estes produtos, tira foto do seu cabelo para vermos como q ficou


    beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia, mas parecem maravilhosos! :)

    ResponderExcluir
  42. Lovely products! Didn't heard from the company yet. Thank you for sharing!

    ♘ www.sugarpopfashion.com ♘

    ResponderExcluir

Topo