Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Get the Look — Lala Rudge

Oi pessoal! O get the look de hoje é com mais uma blogueira escolhida por vocês, leitores! Foi a vez de atender ao pedido da Gabriela (oi Gabi!), montando um look bem casual e sofisticado usado pela Lala. Vamos ver?


Lala mistura duas fortes tendências: a renda e o jeans destroyed. Apesar de poucas peças, o look marca presença em qualquer ocasião e possui muito estilo envolvido.

Sei que as peças não ficaram muito parecidas, mas tentei ao máximo trazer algo mais puxado para a nossa realidade. Lembrando que vocês não precisam usar necessariamente estas peças, e sim, abusar da criatividade e recriar o look com peças que vocês possuem em casa!

Gostaram do look da Lala? E da reprodução?

Deixem nos comentários quem vocês querem ver no próximo get the look!

Beijos.

34 comentários

  1. To louca por uma blusa rendada que nem essa! Ah, e amei o sapato do Ali!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to louca por uma blusinha assim! Essa do post é uma boa opção, além de ser baratinha :P
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei a sugestão! achei bem fácil de reproduzir ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Uma das blogueiras mais lindas e estilosas na minha opinião. Okay, ela está empatada com a Thassia Naves, mas ainda é uma das 2 melhores.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Oii :)
    Amei aqui, ta uma passada no meu.
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo! Estou looouca pra comprar uma calça destroyed.
    Seu blog é lindo, viu?
    Beijos
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Julie tudo bem?
    Nossa, eu Layout está lindo em :D
    Bom! Amei o Look, eu estou louca por uma calça dessa, mais ainda não encontrei nenhuma nas lojas daqui de Conquista, e as que tem são caras e não muito bonitas.
    beijos!
    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi uma calça tão linda assim aqui em Salvador :(
      Beijos.

      Excluir
  7. Achei o look muito lindo, mas acho que não em mim, sabe!?

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. Blusinha de renda é tão tudo na vida, né? Essa está linda! E gostei muito das peças que você escolheu! ;-) Ah! Sabe quem eu queria ver por aqui (olha eu escolhendo de novo hahaha): a Alexandra, do Lovely Pepa. Sabe? Ela é da Espanha se eu não me engano! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou anotar a sua sugestão, obrigada por participar mais uma vez :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Adoro estas publicações *
    A camisa é super gira!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look. Amei a calça <3
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou um look incrível, que com certeza usaria,preços bem ok!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  12. Ela émuito diva! Linda!

    http://byalinevictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem próximo sim Ju e eu amei as peças.

    Beeijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  14. gostei, look arrumado e bonito pra varias ocasioes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. AMEEEEI!
    Sou suspeita a dizer que gostei mais do look que você escolheu hahaha AMEI a blusa!

    ResponderExcluir
  16. Ficou bacana e lembra sim o look original. A Lalá é uma das mais belas blogueiras e arrasa nos looks!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da calça dela.
    Julie, você usa PS?

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  18. Look Lindo. Amei tudo, principalmente o sapato.
    Bjs

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Muito bacana a dica de look, simples e charmoso!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  20. Que look lindo, sou apaixonada por essa sandália.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Olha só esse look!!!! Não sei o que mais me chamou atenção. amei tudo nele *0*

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Look lindo, amei a bolsa azul :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Topo