Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Skin Base Visage Prep+Prime da MAC

Oi pessoal! Já tinha um tempo que eu não fazia resenhas aqui no blog e peço desculpas por isso! Acontece que eu acabo esquecendo de fotografar o que há de novo por aqui e mostrar pra vocês (sorry, rs). Decidi então, falar sobre o Skin Base Visage Prep+Prime da MAC, que acabei por comprar no início do ano e venho usando bastante! Vamos ver o que achei?


O produto não passa de um primer, que você aplica antes de toda a maquiagem, como se fosse um hidratante. Serve para segurar mais a maquiagem, controlar a oleosidade e acalmar a pele. Como tenho uma pele oleosa, não pensei nem duas vezes antes de comprar!


O que me chamou a atenção logo de cara, foi a embalagem. Ela é linda, pretinha e com diversos brilhinhos. Por sinal, o primer em si possui alguns brilhinhos e acaba que a pele fica um pouco brilhosa. Mas, depois de aplicar a base, some tudinho.

Além disso, ele não desperdiça! Com apenas um pump, consigo a quantidade suficiente para espalhar no rosto inteiro, fazendo com que o produto renda. Gosto muito do efeito logo após a aplicação, que é de uma pele mais macia.


Como eu não usava nenhum primer antes de aplicar a maquiagem, consegui observar que depois de começar a usar o primer da MAC, ela dura bem mais! Além de conseguir segurar a oleosidade da minha pele, mas não é nada milagroso.  Gostei muito da textura e também, o fato de evitar desperdício.

Acabei pagando R$ 129,00 pelo produto na loja física da MAC no Shopping Barra. Quem é de Salvador, pode encontrar também no Salvador Shopping. 

Já usaram esse primer? Curtiram?

Bisous!

45 comentários

  1. tbm odeio desperdiçar. bacana. se tivesse grana pra tudo isso daria uma chance. HAHAH mac é foda né? haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os preços da MAC são altinhos kkkk

      Excluir
  2. Eu adoro bons primers. Só acho que o primer da MAC tem um preço bem salgadinho, mas parece ser ótimo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, mas comprei pra testar! :)

      Excluir
  3. Pelo preço tinha que ser milagroso né?! haha
    Muito salgado.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. eu nao vivo mais sem primer, acho que ajuda mt na duração e acabamento da make, o meu preferido é o da smashbox

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pra experimentar o transparente da Smashbox!

      Excluir
  5. Babado esse primer. Aliás, tô precisando de um, adorei a dica ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Desconhecia por completo este produto, mas está visto que é fantástico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Eu já conhecia o produto mas nunca testei, fiquei mto afim de comprar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quase não uso primer, preciso me acostumar a usar mais! Gostei dessa dica, o produto parece ser realmente ótimo. Fora que a embalagem é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava, mas quando vi que realmente ajuda a segurar a maquiagem, não vivo mais sem :)

      Excluir
  9. Resenha ótima o produto deve ser maravilhoso
    tenha um final de semana maravilhoso, Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse e gostava bastante, mais depois não comprei novamente.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Minha pele é muito oleosa, acho que esse produto pode ajudar.
    Já coloquei ele na minha wishlist.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim, Mary. Pelo menos em mim, ajudou :)
      Bjs.

      Excluir
  12. Parece ser muuuuito bom esse produto !
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito bom, mas tenho outras prioridades na MAC. Nunca fui de comprar primer. Provavelmente, estarei em SSA em Outubro e quero comprar muito la, ahuea
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca fui de comprar primers, mas depois que comprei um da QDB?, não parei mais hehe
      Bjs.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Thank you, Nessa. Have a nice weekend as well :)

      Excluir
  15. O preço é bem salgadinho, porém os produtos da MAC são um dos melhores em minha opinião! Ainda não tive o prazer de testar esse :(
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Isa! A qualidade dos produtos é ótima :)

      Excluir
  16. Que legal, ainda não conhecia. Mas imagino que ele deve ser ótimo, como todos os outros produtos da mac, né? haha Tenho um baratinho que cumpre bem a função, mas se um dia sobrar um dinheirinho vou querer experimentar esse. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  17. não conhecia, mas os produtos da mac costumam ser ótimos mesmo! :D

    ResponderExcluir
  18. O Produto parece ótimo, mais eu não compraria pelo preço. Maquiagem não é uma prioridade pra mim rs
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu já sou viciada em primer rsrsrs, sempre uso até debaixo de bb cream. Anotei a dica os produtos da MAC de pele são um dos melhores.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os produtos da MAC, são incríveis!
      Bjs.

      Excluir
  20. Os produtos da Mac são maravilhosos, queria uma base da marca.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a Studio Fix e amoooo! Vale super a pena :)

      Excluir
  21. I've never tried it but I'd love it!
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2015/03/the-luxury-event-sensai-carolina-herrera.html

    ResponderExcluir

Topo