Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Instagram — Março 2015

Mais um mês que começa e eu ainda sem acreditar na rapidez que esse ano está passando!! Março foi um mês muito bom para mim. Muitas coisas boas aconteceram, entre elas, o meu aniversário! Não sei porque, mas sempre quando um novo ano começa, eu fico contando os dias para que o meu aniversário chegue, é como se fosse o meu dia, sabem?! E eu me sinto tão bem...

Mas enfim, vamos ver alguns cliques de março!



#BLUESKY

Nada melhor que começar o mês com uma foto de paisagem, né? Quem me acompanhou no Instagram, viu que nos meses anteriores eu postei muitas fotos nesse estilo. 

#MEUKEDS

Recebi aqui um par de tênis da marca Keds, da loja Verse, e acabei fazendo um look do dia com ele. O próposito era mesclar o estilo mais urbano (estilo da loja) com o meu próprio estilo e o resultado, vocês podem ver nesse post aqui!

#XOXO

Primeiramente, gostaria de dizer que esse batom é um amor!! Recebi ele já faz um tempinho e também já resenhei. Se você ainda não viu a resenha, basta clicar aqui para ler ;)

#ENLIGHTAPP

Esse foi um dos últimos aplicativos que baixei e não paro mais de usar. É o Enlight, dos mesmos criadores do FaceTune e deixa as fotos com um efeito incrível!! Super recomendo :)

#LOOKDODIA

Teve também outro look no mês de março!! Esse look, que usei em uma balada com os amigos, contou com uma composição de cores opostas que super combinam. Para ver todas as fotos, clica aqui.

#HAPPYBDAY

Essa foto não foi tirada no dia do meu aniversário, mas foi a primeira selfie com 21 anos... hahaha! Meu aniversário foi no dia 24/03, na terça. Só tenho que agradecer à Deus pelo dom da vida e por ter colocado pessoas tão boas no meu caminho.

#MAKEUP

O meu aniversário caiu na terça, mas no sábado foi dia de comemorar! A maquiagem que eu usei foi essa: cat eyes e batom arraso! Gostei muuuito do resultado e achei que caiu super bem com o meu look.

#OUTFIT

E por fim, o look que usei na comemoração. Comprei um conjuntinho de cropped + saia de cintura alta, ambos com estampa indiana e me apaixonei! O que vocês acharam?

Esses foram alguns cliques de março. Espero que abril venha com muitas coisas boas não só para mim, mas para vocês também <3

34 comentários

  1. Que lindas as fotos adorei! Quero um keds assim pra mim tb!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Dá uma olhadinha na loja Verse, tem muitos keds lindos ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. o ano está voando mesmo né? Amei suas fotos e sempre acompanho tudo pelo instagram.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, o ano já está quase na metade e eu nem percebi !!! Daqui a pouco já é 2016 !!!!!!!!!! :O

    adorei as fotos e vou te procurar no insta :3

    Ps : EU já disse que seu blog é muito amor né? Queria seguir aqui, mas tô com um problema q não consigo seguir ninguém :"(

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é linda! Adorei as fotos.
    Amando seu blog. Dá uma passadinha lá no meu...
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Lindas, lindas <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo suas fotos no instagram! Amei amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! vou lá te seguir no insta!

    Beijão

    Renata Arruda
    www.feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana as suas fotos, se quiser conferir no meu Instagram (@lookday) esse mês postei muito sobre a viagem para Nova York e Orlando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Fotos incríveis como sempre!! A do céu ficou perfeita.
    Ameii!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. adorei conferir suas fotos, lindos looks e a foto do ceu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Vou ver se baixo para conhecer! ;)

    Adorei as fotos do mês de março. O que mais reparei foram as cores de batom que você usou - Amei todas! hahaha!

    Ótima quarta, Julie!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Love your pictures, you're so pretty. ^^
    Have a nice day...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado {será que ainda dá tempo, hehehe}, adorei o look que usou no dia da comemoração do seu niver, super lindo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo! Babei nos batons da #xoxo e #makeup <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sempre visito seu Instagram e adoroooo ❤
    Beeeeijos linda 💋

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir

Topo