Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Favoritos da Leitora: Marcela Tavares

Mais um post dessa categoria que vi que vocês gostaram bastante! Eu, particularmente, adoro sugestões de produtinhos bons e que realmente sirvam para alguma coisa. Sempre quando falo de algum produto que eu gosto aqui no blog, as respostas são bem positivas e já havia dito que abriria espaço para as leitoras falarem seus produtos favoritos também!

Dessa vez, uma amiga minha irá listar seus 10 produtos favoritos! Olhem só quais são.




1. Shampoo, condicionador e hidratante de 3 minutos da Aussie:  Eu uso a linha smooth, que promete redução do frizz por 24h, deixam meu cabelo bem hidratado e brilhante e bem mais macio. Por eu ter um cabelo cheio e volumoso e, ao mesmo tempo, de fios finos e leves, é bem o que eu preciso para controlá-lo. Sem falar do cheiro do shampoo que é maravilhoso, bem leve, quase um floral. O hidratante 3 minutes Miracle não  utilizo com tanta frequência, mas é basicamente uma vez por semana, aumentando a frequência no verão. Por ser um produto dos Estados Unidos, é muito mais barato pra quem compra diretamente de lá e consegue trazer, porque é vendido no Brasil em um preço muito mais elevado. 

2. Nivea Creme: Depois que eu li uma reportagem desse creme “do potinho azul” da Nivea onde uma mulher fez o teste comparativo aplicando algum creme francês caríssimo em um lado do rosto e no outro o Nivea, e o resultado foi que o creme francês foi desclassificado, eu realmente fui testar e amei! Ele tem um perfume bem característico e suave, com a textura bem consistente, e depois que a pele absorve não fica oleosa. Você consegue sentir sua pele macia e hidratada logo quando o aplica. Usei muito esse creme, principalmente no rosto quando estava no intercâmbio, onde o clima era muito seco e realmente me fazia muita falta se eu não o aplicasse. 

3. Bio Oil: Não lembro exatamente onde ouvi falar desse óleo corporal, mas por ele me prometer suavizar a aparência das estrias, cicatrizes e as manchas da pele, eu resolvi experimentar. Apesar de ser um óleo, depois da absorção, a pele não fica com aquele aspecto grudento e sim macia. A pele fica bem hidratada e também tem um perfume bem gostoso, meio cítrico ou floral, não sei ao certo. Eu gosto de misturar um pouco desse óleo em todos os meus hidratantes, para maximizar o efeito dos produtos. 

4. Bepantol Derma Solução: Não tem como explicar, amo esse produto! Simplesmente ele é perfeito para tudo, desde o fio do cabelo à toda pele do corpo. A solução não é oleosa e nem tem perfume, parece uma simples água que faz milagres, porque ajuda a perda excessiva de água, ajudando na hidratação e na renovação natural da pele. Eu uso principalmente após a depilação quando a pele fica irritada, quando estou com a pele vermelha de sol, na hidratação do cabelo, etc., basta molhar um pedaço de algodão e passar na região que deseja. É quase um efeito instantâneo! Também é um produto que misturo com os meus cremes hidratantes, assim como o Bio Olil. 

5. Vitalizante Casco de Cavalo: Por eu ter unhas muito finas que quebram ou descamam com muita facilidade, sempre busco produtos que ajudam a fortalecer e depois que comecei a aplicar esse produto, senti bastante diferença. É um liquido à base de queratina e cavalinha, não oleoso, é completamente absorvido pela unha, ajuda a recuperar as camadas danificadas e deixa com mais brilho. Deve ser aplicado nas unhas antes de serem esmaltadas, ou sempre que lembrar quando não estiver com esmalte. 

6. Cera Nutritiva Granado: Também é um produto para as minhas unhas fracas. É uma cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones, hidrata e fortalece as unhas e as cutículas com aspectos ressecados. Apesar de ser uma cera e parecer oleosa, ela é bem absorvida e não fica com o aspecto grudento nos dedos. É para ser bem espalhado e massageado nas pontas dos dedos, e tem um cheirinho doce bem gostoso. Eu deixo o meu potinho já dentro da minha bolsa, para qualquer hora que eu perceba que preciso dele. 

7. Perfume CH L'Eau: Eu amo perfumes, adoro que percebam e falem que estou cheirosa e esse perfume é perfeito. É um perfume da Carolina Herrera, bem fresco e floral, um pouco doce, que tem uma fixação ótima, e quando eu uso por vários dias seguidos, já o sinto como se fosse o cheiro da minha pele! Serve tanto para o dia-a-dia quando para noites e eu me sinto bem arrumada quando estou com ele. 

8. Batom Kiko Velvet Mat 606: Foi um dos meus primeiros batons vermelhos e eu me apaixonei por esse, logo de cara. Já tive pequenas discussões com minha amiga Julie em definir se ele é vermelho ou coral, mas pra mim continua sendo vermelho. Enfim, é um batom de longa duração, com uma boa fixação e é fosco! Posso usá-lo para uma festa e não me preocupar em sair deixando marcas em todas as pessoas que eu cumprimento e é bem raro eu precisar ir a um espelho para retocar. Depois que comprei, quase sempre tento arrumar uma desculpa para que ele faça parte da minha make. Só não sei onde ele pode ser encontrado aqui no Brasil. 

9. Mac PrepPrime Skin Base Visage: É uma loção para ser aplicada sobre a pele antes da maquiagem, que suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e melhora em muito a aderência e a fixação da base e pó. Apesar de algumas pessoas não gostarem muito dele por ter partículas de brilho bem evidentes, eu não deixo de usá-lo antes de me maquiar. Como não tenho a pele muito oleosa, para mim funciona muito bem. Não tem cheiro e possui a consistência de um creme bem leve, que é muito fácil de espalhar e vem numa embalagem muito prática, que já sai a quantidade suficiente facilmente. 

10. Victoria’s Secret Radiant Blush Cheek Love Blush: Foi um dos primeiros acessórios de maquiagem, logo depois do pó e do rímel, que me acostumei a usar e eu amo esse da Victoria’s Secret. De um tom um pouco alaranjado, basta uma pequena quantidade para dar uma iluminada no rosto, te dando um aspecto de saudável (coisa que o pó puro te tira, na minha opinião).

Esses foram os 10 produtinhos favoritos de Marcela! Alguma de vocês já testou algum deles? O que acharam?

Quem quiser participar da categoria, só entrar em contato atráves do e-mail contato@juliechagas.com

Um beijo e até a próxima!

32 comentários

  1. Nossa até hoje eu não usei esse Aussie tenho que testar, adorei a lista ha sempre itens que faz os olhos brilharem hahaha Beijokas ótimo fim de semana
    http://estilopropriobysir.com
    https://www.youtube.com/watch?v=2ZVadN93-pk

    ResponderExcluir
  2. Amei os favoritos dela!
    Excelentes produtos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Aussie é o meu produto pra cabelos favoritíssimo! ahahah
    beeijos ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala super bem!! Tô curiosa, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum =(
    Só muito desligada de assntos assim rs
    Não sou muito vaidosa rs

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estava querendo comprar esse creme da nivea, acho que irei! O Blush é lindo.

    ✩ lugarrnenhum.blogspot.com.br ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da dica de Marcela, também fiquei com vontade, hihihih.

      Excluir
  6. Adorei a sua ideia de pegar os favoritos das leitoras e fazer um post, parabéns super criativa, adorei também os favoritos dela, estou louca para testar o Aussie que todo mundo fala, mais ainda não tive a oportunidade de testar.

    Beijos!
    http://odonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da ideia =)
      Também não testei ainda o Aussie, mas super pretendo!
      Beijos.

      Excluir
  7. Quero muito testar o aussie, bepantol é muito bom também !
    Beijos, http://www.umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver os produtos que ela gosta.
    Uso e adoro o Bepantol líquido, cerinha granado, Aussie e Nivea creme.
    Desejei esse blush e esse perfume.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos produtos da Aussie.... Sabe que nunca usei esse creme da Nivea? Tenho um pouco de medo pois minha pele é mista... mas só saberei tentando! rs

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca para usa da Aussie, hoje uso um da Beauty Box e tenho adorado! Vi tantas resenhas negativas do Bio-Oi que fico meio assim de comprar e me arrepender sabe?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma opinião diferente, porque somos diferentes! Vai que você gosta, né?
      Tenho ele em casa, não uso muito, mas lembro que o preço foi bem amigo :)

      Excluir
  11. Gostei dos preferidos dela, eu tinha o aussie e adorava, rs.
    Gostei do batom e o perfume, linda cor e embalagem.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Meu Aussie usei até acabar. Uma peninha. Preciso de outro.
    Beijitos ;***
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  13. Ela com certeza tem um ótimo gosto. Só vejo coisas boas, rs.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Amei esse batom ♥ Adorei os favoritos dela, ela é bem diversificada!
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  15. Such a nice post.
    I'm fine, dear. ;-)

    ResponderExcluir
  16. realmente, é sempre bom saber de produtos bons assim *-*
    Amei o Batom e saber do creme da nivea , bora comprar *-*
    Show, otimo post, adorei saber, e para mim era produtos diferentes;$

    XOXO Mundo daa Móguih ;*

    ResponderExcluir

Topo