Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

10 filmes românticos para ver novamente!

Confesso para vocês que filme romântico não é o meu gênero favorito! Prefiro mil vezes sentar e assistir a uma comédia ou um filme de terror/suspense. Mas, isso não quer dizer que eu não curto ver um filme desse tipo, né?

Tenho uma lista de filmes românticos que eu adoro! Filmes que, apesar de já ter visto mil vezes, paro e assisto novamente quando não tenho muito o que fazer ou quando vejo passando em algum canal. Resolvi separar dez dos meus favoritos para compartilhar com vocês.

Vamos conferir quais são?

♡ Diário de uma Paixão 


Ano: 2004
Elenco: Ryan Gosling e Rachel McAdams
Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. (fonte: Adoro Cinema)

♡ 10 Coisas que Eu Odeio em Você 


Ano: 1999
Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt e Larisa Oleynik
Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada. (fonte: Adoro Cinema)

♡ Para Sempre 


Ano: 2012
Elenco: Channing Tatum e Rachel McAdams
Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. (fonte: Adoro Cinema)

♡ Como Se Fosse a Primeira Vez 


Ano: 2004
Elenco: Adam Sandler e Drew Barrymore
Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. (fonte: Adoro Cinema)


♡ Titanic 


Ano: 1998
Elenco: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet
Sinopse: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio. (fonte: Adoro Cinema)


♡ Um Amor para Recordar 


Ano: 2003
Elenco: Shane West e Mady Moore
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. (fonte: Adoro Cinema)


♡ Um Dia 


Ano: 2011
Elenco: Anne Hathaway e Jim Sturgess
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada. (fonte: Adoro Cinema)


♡ Meu Primeiro Amor 


Ano: desconhecido
Elenco: Anna Chlumsky, Macaulay Chulkin, Dan Aykroyd e Griffin Dunne.
Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los. (fonte: Adoro Cinema)


♡ Esposa de Mentirinha 


Ano: 2011
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (fonte: Adoro Cinema)


♡ A Última Música 


Ano: 2010
Elenco: Miley Cyrus
Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. (fonte: Adoro Cinema)

15 comentários

  1. concordo plenamente com a selecção, adoro esses filmes :)

    ResponderExcluir
  2. Todos são incríveis *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. AI QUE POST MAIS AMOR!! <3 <3 <3 (escrevendo coraçõeszinhos eternamente!)
    Fiquei louca de vontade de rever alguns desses, agora já tenho programa pro fds!

    Adorei!!
    Super beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas dos filmes românticos.
    Alguns já vi e outros quero ver ainda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Para sempre e um dia eu não assistiria de novo, já um amor para recordar já vi 21 vezes kk' Amooo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa eu ia falar de dois mais , amei todos que colocou , vamos falar assim uns 80% , sério se pudesse assisti todo dia haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo filmes românticos. E já assisti todos da lista, mas o meu preferido é o "Como Se Fosse a Primeira Vez" <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos rs :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  9. "Um dia" e "Meu Primeiro Amor" são os mais lindos que assisti! <3
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti todos e amo todos. Mas o meu favorito da vida é "10 coisas que eu odeio em você"
    Beijos, beijos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pra mim nenhum bate Um amor para recordar e 10 coisas que odeio em você.
    Clássicos do meu coração.
    Lanna eve | @lannaeve | www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de todos, mas os melhores são Um amor para recordar e diário de uma paixão! *-*
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Faz muito tampo que não vejo filme.
    Desse só assisti um amor para recordar.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir

Topo