Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Batom L'Absolu Rouge 06 da Lancôme

Oi pessoal!

Acho que se tem um tipo de resenha que predomina aqui no blog, são as de batons! Vocês também já perceberam isso? Hahahaha! Amo batons e gosto de variar a cada dia, mas confesso que tem uns que são maravilhosos para o dia a dia, principalmente os de tons mais minimalistas e simples, que ficam lindos em qualquer situação!


O L'Absolu Rouge 06 da Lancôme é exatamente assim: perfeito para usar a qualquer hora e em qualquer ocasião! Ganhei ele de uma amiga no início do mês passado e, desde então, não paro de usar. Sabe quando você vicia em um batom? Pois então, foi bem assim.


A cor é linda! Um rosinha puxado pro nude que combina com absolutamente tudo. Ele não é matte, como vai dar pra ver abaixo, é bem hidratante e perfeito para quem possui os lábios mais ressacados. A pigmentação também é outro forte do batom, que é bem intensa! No geral, produto aprovado.

Para quem quer saber como ele fica nos lábios, só conferir a imagem abaixo.


Lindo, né?! Tô adorando usá-lo!!

Quem se interessou, pode achá-lo nessa e em outras cores na Sephora pelo valor de R$ 149,00.

Gostaram do batom assim como eu? Me contem nos comentários!

Beijos!!

28 comentários

  1. Gostei da cor do batom, mas na boca parece um pouco metálico, não gosto muito quando fica assim. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luz colaborou para esse efeito!! Hahah observa na foto que passei o batom da mão, não tá metalizado.

      Excluir
  2. Ele é lindo pena que não é matte, não consigo mais usar batom que não seja matte é costume sabe?

    super beijo.
    Mari Vieira| www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  3. essa cor é linda, eu tinha um parecido com ele acabou :/
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Cor linda... se fosse matte acho que eu estaria AGORA na loja comprando! hahaha

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  5. Hey lindona!

    eu estava sumida né, mas apareci e quero dizer que essa cor ficou maravilhosa em você!

    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo batons nesse tom, Julie! Apesar de ser suuper caro já experimentei um batom da lâncome da minha mãe e quase roubei pra mim, muito confortável nos lábios! Hahah.

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei dessa marca mas a cor é muito linda *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Lancome, e esse batom é lindo
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor linda!
    Mas não sou fã de batom cremoso assim não!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, mas usando a ampola em três etapas.

    Lindão esse batom. A cor é chique. Fiquei tentada a comprar! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. sou doida pra ter uma batom da lancome, achei esse perfeito, tom de nude rosado super usável!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo batons, não saio de casa sem. Prefiro os mais escuros mesmo que seja para o dia a dia, mas esse lindo também, amei a cor dele :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito lindo este batom... bem coringa a cor dele! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse batom, cor coringa, do jeito que gosto.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  15. Extremamente bonita a cor!! Adorei! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. Tenho um batom só dessa marca e gosto bastante, tem boa durabilidade.

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  17. Que batom lindo, super delicado! :D
    Amei a cor e a textura! ^^
    Beijoo

    ResponderExcluir

Topo