Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Decoração com a cor de 2016

Oi oi gente linda! Olha só quem apareceu o// desculpem pelo meu sumiço, maaas já estou de volta e com vários posts bacanas sobre decoração. 

A cor para o próximo ano eleita pela Pantone (empresa mundialmente conhecida por seus sistemas de cores que é utilizado em tipos diferentes de indústrias ) é o Rosa Quartzo que é um tom bem claro inspirada na pedra quartzo rosa. Inclusive, Julie já deu algumas inspirações da cor aqui no blog, vocês viram?

Ela dá um toque bem romântico e moderno ao ambiente e sim, você pode utilizá-la em qualquer cômodo da casa, mas como sempre digo: sem exageros. Vocês podem estar usando-a nos móveis, objetos ou nas paredes.

Muitas pessoas vão ficar com um pé atrás por ser um tom de rosa e achar que vai ficar com aparência de casa de boneca, porém a proposta é quebrar e compor a cor a diferentes estilos.

Vamos conferir algumas inspirações:


Aqui o Rosa Quartzo foi utilizado nos estofados e combinado com elementos em tons mais escuro, deixando o ambiente mais urbano/industrial e masculino.


Tons neutros combinados ao Rosa Quartzo delicadeza ao ambiente.


Rosa Quartzo combinado com diferente cores e texturas, deixando o ambiente mais descontraído.

Então o que acharam do Rosa Quartzo? Eu adorei a combinação da cor com objetos cobre, fica bastante sofisticado. Espero que tenham gostado,até a próxima (prometo não sumir haha)

Beijos!


20 comentários

  1. to amando essa cor <3
    amei na decor!! beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda *.* as inspirações de decoração são muito fofas, ain *.* doida para ter minha própria casa :) e por muita coisa linda assim em prática

    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias de decoração com essa cor, lindas!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho fofo, em casa não rola porque o marido além de reclamar.. vive deixando talher, prato e afins em cima do sofá.. preciso sair recolhendo e limpando então tem que ser escuro pra ele não manchar hahaha
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda! Se eu tiver coragem de (re)decorar meu quarto em 2016, vou tentar incluí-la.

    Beijos

    kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei a cor, tudo ficou maraaa!!!


    bjosss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a porta rosinha! *-*
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  8. esse tom é lindo!! Quero apostar em algo com ele na minha decoração :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa cor! O toque que dá em qualquer divisão é lindo.Vou usá-lo imenso quando tiver a minha casa :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  10. Nooossa.. não tinha ainda pensado em decorações com o Quartz. Adorei!
    As cadeiras de jantar estão belíssimas

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a decoração, essa cor é muito fofa.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  12. Amei o Rosa Quartzo lindo lindo lindo...
    Adorei o Blog.
    Bjo!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  13. Lindas as inspirações, amo esse tipo de post.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bonitas inspirações!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da combinação dele com outros tons as composições ficaram lindas mesmo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  16. Wow, these interiors are so so cute. I love the pastel colors <3

    Have a nice day!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou adorando saber que essa cor é a cor do ano porque é tão lindinha.
    Adorei os itens na decoração com essa cor.
    Amei a luminária.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Topo