Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Top 3 biquinis para arrasar no verão

Praia, sol e muita curtição... é o que resume o verão! Confesso para vocês que a praia em si, não é um local que eu curta muito, mas uma leitora me pediu para falar sobre as tendências de biquinis para este verão e como eu sempre faço o que vocês me pedem, tá aqui o post!


Nesse verão, os modelos fogem um pouco do tradicional... lacinho e cortininha foram deixados de lado para modelos um tanto quanto diferentes, mas que ficam bem lindos no corpo, além de serem super estilosos! E sim, eu já aderi a um deles e achei que ficou incrível.

O modelo kiini


Ta aí um modelo que virou febre! Segue a linha padrão dos biquínis tradicionais, mas sem laços e amarrações. Acho o modelo super lindo e já vi várias lojinhas on-line vendendo. O mais legal é que vocês podem escolher a cor que mais agrada, gosto mais da azul marinho e branco <3.

Mais retrô, mais hot pants


Para quem curte um look mais retrô, pode apostar nos biquínis de cintura alta. Ele é super versátil e fica bem em qualquer tipo de corpo! A parte superior, você quem escolhe: pode ser tradicional, tomara que caia... opção é o que não falta!

Parte de cima mais fechada


Sem dúvidas, o meu favorito dos três! Apesar de ser mais fechado na parte superior, fica incrível no corpo. Esse tipo de biquíni está sendo uma super aposta das marcas nacionais e internacionais, por ser sofisticado e elegante. Comprei um e amei, super combinou com o meu estilo :)

Esses três modelos estão super em alta e são apostas pro verão 2016. Óbvio que se você não gosta e prefere usar os modelos mais tradicionais, ainda assim, vai continuar linda para o verão.

Beijos!

62 comentários

  1. Que lindos, adorei esses últimos que a parte de cima é mais fechada.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus favoritos também!
      Desejo o mesmo, um ótimo Natal e um feliz 2016 <3
      Beijos

      Excluir
  2. Eu ficaria com o Mais retrô, mais hot pants, acho que combina bem comigo!
    Feliz natal e um feliz 2016 :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha :)
      Um feliz natal e ótimo ano novo pra vc também!
      Bjs

      Excluir
  3. tbm tô amando esse último, querendo comprar um neste estilo :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. acho que ficaria ótimo em mim o Mais retrô, mais hot pants seria um caimento ideal apesar de achar lindo o modelo kiini *-* adorei o post linda ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  5. não consigo me imaginar de hot pants e ta bombando ne?
    acho que desses ainda ficaria no mais comum, o kiini :D
    beeeijo

    Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  6. São lindas, mas para pegar sol, só o primeiro serve, pois os demais deixam marcas muito grandes na pele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o bronze, realmente... mas para um passeio na praia, eles caem super bem ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, oi!

    Como assim tu não curte muito praia? Acho que entendo as pessoas, mas... eu sou o desesperado por praia. Aqui na minha região, a gente só tem "praia" uma vez por ano, que é quase a água dos seca e forma uma ilha, que a gente chama de praia. :D

    Sobre as tuas dicas, eu acho maior meio vintage e, sabendo combinar, fica lindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo curtir, Adriel! E olha que moro em Salvador, hihihi.
      Bjs

      Excluir
  8. Os Biquinis retrô são meus favoritos, mas vão ficar todos para a temporada que vem! hehehe
    Bjs
    www.brigadeirosebarcelona.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também não curto muito praia e toodo aquele calor sufocante! haha! Prefiro inverno, cobertor e chocolate quente <3
    Mas essas opções de biquinis são lindas, entre o segundo e o terceiro não consegui escolher! haha!
    Beijão!

    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju! Dos 3 eu estou apaixonada pelo que tem a parte de cima mais fechado, acho lindo e já estou querendo <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  11. AMO biquínis Hot Pants! Tô louca por um <3

    ResponderExcluir
  12. Biquínis maravilhosos.
    Ótimas inspirações, gosto do Kiini.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ;)

    Gosto do primeiro estilo!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de todos os modelos, Julie! Tenho gostado muuito desses biquinis diferentes, todos lindos.

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  15. pretty sand sexy bikinis dear. Merry Christmas and a Happy New Year! :)

    http://lavinajampit.blogspot.com/2015/12/dahilayan-last-pahabol-post-for-2015-i.html

    ResponderExcluir
  16. Estou com muita gordura abnominal pra usar biquinis pequenos, que adoro. Acho que optaria no momento por um hot pant. rs

    ResponderExcluir
  17. to DOIDA por um desses de cintura alta, acho mais chic e disfarça as gordurinhas hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. que lindos! acho o kinii lindo, bem colorido, bem verão! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito dos últimos, que modelos liiiindos <3 Arrasou nas escolhas, Julie!

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esses kiinis! Os outros acho lindos, mas não gosto de modelos grande pq deixam marquinhas enormes, hehe.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Eu fico com o mais retrô, tem uns que são muito fofos.
    Não sou muito de ir a praia, tenho medo da água é sério, só imagino que tem um tubarão ali kkkkk
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos, mas estou louca para comprar um modelo igual ao terceiro!
    Queria aproveitar e deixar um Feliz Natal!!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
  23. Estou amando os biquínis que tem a parte de cima mais fechada.
    #adoro

    xD

    ResponderExcluir
  24. Os modelos de biquíni retro são tão lindos <3
    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  25. Acho o modelo kiini lindo demaiiiiiiiiiiiiis, pena que só acho por valores altíssimos, e por isso sempre acabo desistindo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  26. Todos esses biquinis são maravilhosos,eu não sou fã de praia nem de piscina,prefiro divertir-me com outras coisas,cá em portugal estamos em clima de inverno,o natal já se passou mas ainda falta algum tempo para virem os dias mais quentes!! Espero que tenhas tido boas e santas festas natalícias,desejo tudo de bom para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Lindos! amei o primeiro e o último modelo!!! Devem ficar muito bonito no corpo :)
    Parabéns pelo blog Julie!

    Beijos!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei de todos! O primeiro eu realmente estava por fora e nem sabia da tendência! Mas os outros dois eu já conhecia e to doidinha para comprar eles! Beijoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. São lindos para uma caminha a praia ou para aquele dia mais nublado. Fico com medo de ficar com uma marca gigante já que pego cor mto fácil.
    Mas saão realmente muito lindos.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  30. Engraçado, há alguns minutinhos atrás eu estava pesquisando sobre biquínis. E agora me deparo com essa postagem TUDO A VER!! Eu amo esses biquínis com estilo "retrô", eu os acho lindossss. Esse ano tenho visto muitos biquínis com a parte de cima mais fechada. Tenho vontade de usar, mas ao mesmo tempo não tenho muita coragem por causa da marquinha. Deve ficar meio esquisito :(
    Amei todas as indicações! Inclusive, tenho vontade de usar o modelo kiini, ele é bem diferente não é? Ótimo post!!! Beijinhos.
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá...
    Gostei do post, achou lindos, os dois últimos modelos, de biquínis, ainda, mais se for os dois juntos.
    Seguindo, aqui para não perder as novidades....
    Feliz ano novo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei as inspirações de biquínis que tu trouxe para o post, Julie! Ah, estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo, com muitas conquistas, saúde e amor. Tudo de melhor sempre!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  33. My favorite is the third. I think it's more stylish without having to show much of the upper part. :)

    Have a great day! :)

    xoxo,
    Daydreamer and Believer // www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu tbm gostei desses 3, fui experimentar o de crochÊ, mas meu busto é muito grande e não ficou legal, e foi o que eu mais gostei, fiquei arrasada, hehehe, mas adoro esse tipo frente única!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  35. Também não sou muito de praia, mas sempre bom ter um biquíni na gaveta, né? haha Uso bastante o tradicional, mas achei esses três modelos do post lindos! O mais retrô acho bem fofo, mas na prática não sei se eu usaria mesmo (mas acho que é questão de costume) e o terceiro modelo é o meu preferido. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  36. Sou daquelas que fala que vai comprar esses biquinis novos, mas nunca acho um que realmente me agrada. Haha O último de frente mais fechada fez muito meu tipo, já vi alguns por aí, mas tá faltando aquele que me faça apaixonar. Haha Adorei o post!

    Beijos, Mari.
    www.maisquemeninice.com

    ResponderExcluir
  37. Eu estou apaixonada por todos os modelos desse post, achei amor demais o retrô e aquele com a parte de cima mais fechada! <3
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Ju, eu estou precisando de um biquíni novo.. como não sou muito de praia e piscina tbm.. tenho só um hahhahahhaha *-* estou desejando um mais retrô, porém é bem difícil de encontrar biquínis top's.. <3 http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei as tendências, mas particularmente não usaria essa kiini, não é bem meu estilo, rs.
    Agora o biquini retrô eu to doidaaaaa por um, são lindos <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu acho o kiini maravilhoso porque tem muita cara de ser bem confortável e não deixa o pescoço dolorido de tanto apertar (coisa que acontece comigo quando uso os meus biquinis, tsc). E acho os modelos de hot pants/fechado em cima lindos e super usaria, mas fico pensando no tipo de marquinha de bronze que esses biquinis deixariam – ainda mais aqui em Salvador com esse sol super forte (e insuportável) hahahahahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu também não ligo muito pra praia, mas confesso que estou apaixonada por todos esses modelos de biquínis que estão bombando esse ano, principalmente esse com a parte de cima mais fechada!
    Adorei as inspirações!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Tô doida no modelo kiini e dos de cintura alta já sou adepta faz tempos, vivo comprando um novo! :)

    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir
  43. Eu estou louca por um biquini desse que a parte de cima é maior, acho perfeitoooo

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Também não gosto muito de praia. Achei maravilhosos os modelos de biquini verão 2015/2016. Eles vieram muito mais bonitos e diferentes.
    Muito bacana esse post, meu preferido são os modelos retrô, que foi justamente do tipo que usei ano passado :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  45. Quero esses biquinis TODOOOOOOOOS *O*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu tô louca atrás de um biquíni de cintura alta e tô precisando urgentemente ir na praia hahahaha.

    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. que legal essas opções que fogem do tradicional!
    Achei bem legal esse com a parte de cima mais fechada, mas o modelo Kiini tb tem seu charme!

    :)

    ResponderExcluir
  48. Quero muito um com a parte de cima mais fechada, eu adorei esse modelo!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Topo