Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

A cor de 2016 no closet masculino

Aqui no blog, praticamente sempre, faço posts de moda voltados ao universo feminino. Mas onde estão os boys? Sei que 97% do meu público são mulheres, mas ainda restam 3% que visitam o blog e nada mais justo do que dar umas dicas para eles também, certo?

Todo mundo já sabe que a cor escolhida para 2016 foi o rosa quartzo, um tom de rosa bem suave e que me deixou apaixonada! Já estamos vendo bastante a cor por aí e ela vem ganhando muito mais espaço atualmente. Eu, particularmente, acho uma graça!



O rosa não é uma cor exclusiva feminina, assim como o azul não é uma cor exclusiva dos homens! Eu curto sim rosa no closet masculino, mas sei que muitos ficam com o pé atrás. O rosa quartzo, por ser um tom mais suave do rosa, provavelmente agrade mais aos boys. E, se ainda assim não quiser usar um look total rosa, pode apostar nos detalhes da composição que fica bem bonito.

Confiram o moodboard abaixo e se inspirem!
Como a cor está super em alta, já podemos achar diversas peças nas lojas. Vale a pena investir no tom super tendência e arrasar por aí =)

4 comentários

  1. Eu também curto muito rosa em roupas masculinas, acho que a gente já passou dessa fase de "cor para homem" e "cor para mulher".
    Adorei as inspirações que você usou no post.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Adorei os detalhes dos looks masculinos.
    Acho tão bonita essa cor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito adepta destas cores para homem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Cor linda! Adorei as combinações escolhidas como inspiração!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir

Topo