Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Batom líquido Marronli da Quem Disse, Berenice?

Sem dúvidas, os batons líquidos foram a melhor invenção dos últimos tempos! Sou viciada neles, principalmente pela ótima duração e o efeito mate que eu adoro. Hoje irei falar de um que tem um tom incrível: o Marronli da marca Quem Disse, Berenice?.


Como o próprio nome já diz, esse batom possui um tom de marrom bem puxado para o chocolate. Fica incrível em qualquer tonalidade de pele, além de ter uma duração incrível! Dura por horas e mais horas e fica super sequinho nos lábios, não transferindo. 


Olhem só como ele fica nos lábios:


Incrível, né?!

Além desse, a marca lançou vários outros tons de batons líquidos mate. Quem curtiu e se interessou, pode achar nas lojas físicas da QDB? (aqui em Salvador tem no Salvador Shopping e Shopping da Bahia) e também na loja virtual, pelo valor de R$31, 90.

Adoro ele! E vocês, já testaram?

54 comentários

  1. Cor muito perfeita *O*
    Adoro tons assim, só acho o preço da marca um pouquiinho elevado.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em comparação com os da Dailus, que são ótimos também, o preço é mais elevado... mas ainda acho que compensa! :)

      Excluir
  2. ;D

    Estou louca para experimentar esses batons líquidos! Essa tonalidade é muito bonita.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm uma qualidade mara, vale a pena experimentar :)

      Excluir
  3. esse tom é mt lindo! eu amo a formula desses batons da QDB, tenho algumas cores e preciso super comprar essa tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, também preciso de mais deles! São incríveis :p

      Excluir
  4. oi, oi.

    ficou lindo em ti, Jú! acho que realmente a cor combina em qualquer pessoa, porque ao mesmo tempo que não é muito, tbm não é tão apago. e o preço? super em conta em comparação a alguns que eu já vi. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor super democrática e sim, fica linda em todas as gurias!

      Excluir
  5. apesar deu achar o valor um pouco alto , por ser um batom liquido e que dura bastante valeria a pena sim . adorei a resenha a cor dele nos lábios é maravilhosa =)
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim! Achei ótima a relação custo-benefício :)

      Excluir
  6. MARAVILHOSO! Eu ganhei no amigo secreto o Nudelili e gente, é mara demais esses batons líqudos da QDB! E essa cor é muito linda, Julie! Eu também sou suspeita pra falar porque amo demais batons marrons hahahahaahaha! Beijosssss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei ele no amigo secreto também! Hahaha

      Excluir
  7. Eu tenho, Ju!
    E como amo esses batons da qdb!
    Esse tem uma cor incrível *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  8. Eu Tenho!! Amo, é lindo!
    Amei a resenha!
    www.blogdaju.com.br

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor e o efeito tão lindo que vale a pena.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Bem bonita a cor! Nunca testei o batom líquido deles, apenas o normal.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ficou muuuuito lindo em você Julie.
    Tô começando a gostar dos batons marrons. Acho que vou acabar comprando algum.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, super neutra, dá pra usar a qualquer hora do dia né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Fica linda com qualquer make também :)

      Excluir
  13. Eu não costumo gostar de tons mais escuros de marrom nos lábios, mas olha... que cor maravilhosa gente!!! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica incrível nos lábios. Depois tenta experimentar, vai que você gosta né?!

      Excluir
  14. tô apaixonada nessa cor <3 vou comprar!
    Ficou lindão em vc Julie :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor desse batom líquido matte, estou amando esse efeito matte nos lábios.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Que divoo, preciso dele pra saber como fica em mim. Não tenho nenhum matte da marca Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com. br

    ResponderExcluir
  17. The color looks flattering <3

    Have a great day! :)

    xoxo,
    SHAIRA // www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Antes eu achava essas cores dos líquidos da QDB muito comuns, mas depois mudei minha opinião e vi como eles ficam sofisticados e muitas vezes melhores que os da vult e da dailus, que são mais acessiveis.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei agora preciso dar uma passadinha na Quem disse ♥
    Beijos
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  20. Que tudo esse batom Julie, amei! Nunca utilizei os batons da berê, mas quero mto testar. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Julie!
    Tu acredita que eu não tenho nenhum batom dessa marca, quem sabe esse não seja o primeiro.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  22. Julie, não conhecia ainda esse batom. Quando li "marrom" achei que não ia gostar, mas realmente a cor é bem linda. :) Dica anotada! A marca arrasa, né? Adoro os produtinhos dela. Falando nela, estou usando a nova máscara de cílios e estou amando!

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei a nova máscara de cílios, mas obrigada pela dica! Vou tentar achar por aqui :)

      Excluir
  23. Fiquei apaixonada pela cor, é lindo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. que marrom lindoooo! acredita que não tenho nenhum batom marrom? Preciso hahah

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta da cor, vale super a pena investir! Tá super em alta :D

      Excluir

Topo