Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Três lookbookers que você deve seguir!

Primeiramente, gostaria de começar o post agradecendo a todos que visitaram e leram o meu primeiro post!! Foram 118 visualizações, de pessoas de três países diferentes!! Sério, obrigadaaaaa!!! Fiquei tão feliz com o resultado que decidi fazer um outro post! Hahahaha.

Bom, neste post de agora, falarei um pouco sobre três usuárias do Lookbook que eu acho que vale suuuuuuuper a pena seguir!! São três pessoas super estilosas, que eu amo e acompanho no lookbook. Vamos lá???


O primeiro lookbook que eu vou indicar (que por sinal, é o meu favorito e eu acompanho faz teeempo) é o da Flávia Desgranges!! Eu AMO os looks que a Flávia usa! Se eu pudesse assaltar o guarda-roupa de alguém, com certeza seria o dela hahahaha. O mais legal é que a Flávia é do Brasil, então, não temos aquele probleminha de inspiração quando se trata de clima, né?? Como vocês podem ver na imagem que eu coloquei aqui, além de lindos, os looks da Flávia são bem coloridos, a cara do nosso verão!!


Diretamente de Dublin, a Anouska Proetta traz looks incríveis! Dando uma boa olhada na página dela do lookbook, podemos encontrar peças diversas vezes repetidas, porém em um contexto totalmente diferente!! Eu acho isso super interessante, porque muitas pessoas tem o problema de sempre combinar as mesmas peças de roupas. Sem falar no modo super maduro que ela tem de se vestir! Dá pra se inspirar em diversos looks para ir pro trabalho ou para ocasiões do tipo. Para quem pretende viajar para algum lugar em que a temperatura é baixa, também dá pra se inspirar em diversos looks quentinhos!!


E pra finalizar, pensem em um closet cheio de saias, roupas em tons claros e tudo muito, mas muuuuuito meigo e delicado. Este é o estilo da Mayo Wo. Se eu fosse comparar a Mayo com qualquer personagem de desenho, compararia com a Marie. Sério, os looks delas são a coisa mais fofa do mundo!! Saias são sempre uma boa pedida para ela e a gente pode ver váááárias peças estampadas!!

E vocês??? O que acharam dos looks?? Tem mais algum usuário que vocês adoram?? Me contem nos comentários!!

Fotos: Lookbook


10 comentários

  1. Lindoooo o primeiro. <3

    ResponderExcluir
  2. O primeiro também é o meu favorito *_*

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos eles! Eu ainda não tenho conta no lookbook pra poder acompanhar, mas acho bastante interessante o site. Adorei o estilo da Flávia, principalmente por ser brasileira, então é uma moda mais acessível pra gente né? E o da Mayo, muito fofo, acho a coisa mais linda looks assim <3

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena criar uma conta lá e acompanhar!! São looks incríveis e muitos são fáceis de se inspirar!

      Excluir
  4. A anouska tem meu coração, ela é incrivelmente linda né? Amo!
    Adorei o post, conhecia a Flavia mas a mayo não, gostei também!
    Obrigada pela visita no meu blog, adorei seu blog também. Linda <3
    http://nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir

Topo