Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Beauty School: Pincéis Para o Rosto

Bom dia lindezas! O tema escolhido para o  último  post sobre a série de pincéis de maquiagem foi: pincéis para o rosto. Agora que vocês já sabem a diferença entre pincéis de cerdas sintéticas e naturais vai ficar bem mais fácil na hora de escolher e montar o seu kit.
Lembrando que a qualidade dos pincéis é muitoooooo melhor do que a quantidade deles. Vamos começar então:

BASE:

Possui cerdas sintéticas e esse formato de língua de gato, que possibilita passar o produto ao redor do nariz e em pequenas partes do rosto. DICA: Ele tende a deixar rastros das cerdas no rosto, então procure aplicá-lo em movimentos circulares.


O Duo Fiber possui cerdas sintéticas e naturais; ele é perfeito para um acabamento mais natural da base. A pele fica com aquele aspecto de polido, sabe? Amo esse pincél.

CORRETIVO:

Possui cerdas sintéticas e é ideal para esconder olheiras, espinhas e manchas na pele em geral.

PÓ E BLUSH:


De cerdas naturais e bem fofo para uma aplicação bem leve e natural em todo o rosto.

CONTORNO:

De cerdas naturais e com corte na diagonal, é ideal para um aplicação precisa do contorno. DICA: Ele pode ser usado para passar blush também, fica perfeito!

Espero ter explicado com clareza a finalidade de cada pincel pra vocês! Ah, não se esqueçam de deixar suas dúvidas ou sugestões nos comentários. Logo logo teremos mais dicas.

Bju Bju meus amores, Deus abençoe a semana de vocês!



50 comentários

  1. adorei o post achei bem legal as dicas que deu ...
    vou colocar em praticá
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito um pincel de corretivo, acho que ia ser bom pra mim fazer umas maquiagens mais elaboradas, com uma pele mais bem preparada, sabe? Mas sempre esqueço de comprar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse! Sim sim é muito bom, mas posso te contar um segredo? Adoro usar os dedos pra aplicar o corretivo, a pele absorve bem!

      Bju bju se cuida!

      Excluir
  3. o formato desses de pó e blush são ótimos, eu adoro. só faltou um flat top kabuki que não dispenso mais pra aplicação de base ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são perfeitos Lívia!

      Bju bju se cuida!

      Excluir
  4. Adorei o post. É ótimo entender melhor pra que serve cada pincel.. Por sinal estou precisando de um para corretivo, vou comprar! rs

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maaaaa! É sim.

      Obrigada por comentar, bju bju!

      Excluir
  5. Amo taaaaanto meu duo fiber que não imagino mais passar base com outra coisa haha :}
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell eu tb pensava assim até conhecer a Beauty blender da RT, é perfeita.

      Bju bju se cuida!

      Excluir
  6. os pinceis parecem fantásticos, como sempre trazes umas boas recomendações. belas dicas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Já coloquei esse post nos favoritos!
    Estava procurando quais pinceis comprar!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, foi ótimos saber disso!

      Obrigada Jessi. Bju bju!

      Excluir
  8. Estou precisando de um para base :D

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão, e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Samara.

      Bju bju de cuida!

      Excluir
  9. Ótima dica.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um de base porque o que uso não tá legal.. rs
    Adorei as dicas, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Julie. Super informativo!
    Seu blog é lindo, amo estar aqui :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os pincéis, necessito urgentemente de um para contorno, hahahaha
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda.

      Bju bju de cuida!

      Excluir
  13. também estou para fazer um post nesse estilo, hehe ;-) bem legal, ficou bem explicadinho!! beijinhosss
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  14. Tenho todos esses pincéis e uso bastante, só o língua de gato que substitui pelo flat top, adoro!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Mari.

      Bju bju de cuida!

      Excluir
  15. I want the new set like these:). So need:).

    http;//www.attraction2fashion.com

    ResponderExcluir
  16. Tô realmente precisando comprar pincéis pro rosto. Quero fazer isso até o fim do ano! Enfim, amei seu post. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post Julie, eu to louca pra comprar um duo fiber, todo mundo fala que deixa um acabamento ótimo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas. Os pincéis são super importantes para uma boa make.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse pincel de pó da Sigma é o melhor!!! Adoro!!!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa adoreeeei http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei as dicas amiga
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  22. Essas dicas sobre pincéis são sempre boas, tem muita gente que tem dúvidas. Eu adoro os pincéis da Sigma, são excelentes. Pena que não meio carinhos =/

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Natasha!

      Bju bju de cuida!

      Excluir
  23. I must say i only use a brush to apply my pressed powder and eye shadow + one to blend it. Whoops haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Eline, that's the start right there!

      Have a great weekend!

      Excluir

Topo