Look do dia

Look do dia
LOOKS

Resenhas

Resenhas
RESENHAS

Decoração

Decoração
DECOR

Como Usar | Saia Lápis

Oi meninas, tudo bem? Faz um bom tempo que eu não faço posts sobre essa categoria (na realidade, só fiz um! Sorry) e então decidi a dar dicas de como usar uma saia lápis. Quero deixar claro que eu não sou nenhuma especialista de moda! Tudo o que eu sei, aprendi sozinha observando looks de it girls e celebridades, lendo em revistas e artigos na internet.

A saia lápis é elegante e com certeza, não é um item para se usar em ocasiões mega simples. Ela é ideal para uma festa e até mesmo, para o ambiente de trabalho, basta você saber como combinar as peças. Se você não sabe como usar, mas tem vontade, continue lendo este post.

SAIA LÁPIS + CROPPED


A saia lápis super combina com o cropped! Ele deixa o look descontraído e menos formal.

SAIA LÁPIS + BLAZER


Essa combinação pode ser usada no escritório, em eventos e em outras ocasiões. O ideal é que o tom do blazer combine com a cor da saia, para que o look fique mais harmônico.

SAIA LÁPIS + T-SHIRT


As t-shirts combinadas com esse estilo de saias, possuem a intenção de deixar o look mais despojado e divertido.

ESTAMPA + ESTAMPA


E quem disse que não pode usar as duas peças estampadas? A dica é simples: as cores "de fundo" de cada peça devem possuir uma conexão.



Então meninas, gostam de saia lápis? Espero que eu tenha conseguido ajudar vocês de alguma forma!

Beijos!


34 comentários

  1. acho esse modelo classico e super chic, mas tem que estar com o corpão em cima senão acho que marca mt o quadril

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listrada com flores, a mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Love pencil skirt. and love all the looks!

    http://www.attraction2fashion.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonito, mas não combinaria cmg pois tenho um quadril largo ): Adorei o seu blog!
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  5. Love these fabulous styling inspiration, amazing outfits. I appreciate you stopping by :)

    ResponderExcluir
  6. O look da saia estampada com a blusa de olhinhos ta super lindo!
    Estou amando as saias lápis com qualquer estampa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão lindo! Mas não sei se ficaria bom pra quem tem o quadril largo, como eu.

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nice!!

    xx

    http://www.madridforniagirl.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esse modelo de saia e adorei as fotos com blazer... acho chique!!
    Beijos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindas, mas não sei se consigo usar, rs.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. ameiii, belas indicações!! Ótimo pra quem é magrinha :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma relação meio amor e ódio com essa saia, as vezes vejo algum look com ela e acho lindo, depois vejo outro e acho feio, acho que o jeito que eu mais gosto é ela mais formal, combinada com o blazer. Fica bem elegante e dificilmente tem erro.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essas saias são muito divas ♥
    Parabéns lindo blog ♥

    http://umbatompink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo esse tipo de saia, fica lindo em quem tem corpo pra usar. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho super chic Ju!!!! Fio babando nas que as moças "do tempo" usam hahahaha
    amei o post!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse tipo de saia, acho que super valoriza o corpo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  17. sabe aquela peça que você acha lindo nos outros mas não se vê usando? sou eu com a saia lápis hahah
    eu acho que deixa a mulher bem elegante e feminina, fica lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Não cai bem em mim, mas eu acho lindíssima. Principalmente a combinação de saia lápis + cropped, fica super chique haha!
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  19. Não é muito bem o tipo de saia que eu gosto, acho que não ficaria bem em mim haha. Mas gostei dela nas fotos :3

    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei os looks, já fiz um post sobre elas em meu blog, tenho uma estampada e outra lisa preta! Amooo!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  21. Saia lápis, querendo ou não, acabou sendo uma peça super coringa, né? Eu acho super lindo, elegante, moderninho e, com as combinações certas, dá o ar que você quer ao look. Adorei o post.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Adorei o primeiro look com a sara lapis + o crop preto, wow!

    beijinhos fofos, Ana
    anasofiachic.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  23. Amazing selection.
    http://a-mylifestyle.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  24. J'adore la jupe crayon !! Toutes ces interprétations sont super :)
    Des bisous

    http://lironsdelle.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post e as dicas. Acho a saia lápis super elegante e clássica, um must have no guarda roupas!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks, essa saia é poderosa! Hahaha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adoooooooro saia lápis haha! Acho que é o meu modelo de saia preferido!! :D

    ResponderExcluir
  28. Amo saia lápis! Acho super elegante.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  29. I just love pencil skirts, they look perfect with everything! Great selection!

    http://bellapummarola.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Topo